segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Mal Extremo - Crianças-Bomba


Foi anunciado hoje que uma menina de 9 anos de idade foi encontrada com colete suicida de oito quilogramas de explosivos, em um posto de segurança no distrito de Lower Dir no Paquistão. Ela disse que foi sequestrada na cidade de Peshawar no sábado e os sequestradores colocaram o cinto de suicida nela e a deixaram no ponto de segurança próximo de Timergarah, a principal cidade do distrito de Lower Dir.

As autoridades estão tentando confirmar as informações da garota e procurando os sequestradores.

Muito provavelmente a criança iria ser explodida por algum adulto completamente imbecil usando um celular.

Quais são os princípios de pessoas que fazem este tipo de coisa? Pode-se chamar esses atos de religiosos? O pior é que pode, o Islã justifica.

Também no Paquistão, um menino cristão foi abordado na rua por crianças que estudam em uma madraça (escola de islamismo), elas queriam que ele recitasse versos do Corão. Um tio do menino interveio e o mandou para casa, mas as outras crianças denunciaram a família na escola. A família teve que fugir da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).