-
Como diz Pamela Geller, é a degração islâmica da sociedade civil ocidental. A BBC foi obrigada a cancelar pela primeira vez a transmissão de um concerto na London's Royal Albert Hall, porque manifestantes pró-Palestina interrompiam a perfomance da Filarmônica israelense. A BBC disse que no momento que Zubin Metha se levantava e iniciava uma música um pequeno grupo de manifestantes tentava interromper.
A audiência reagiu a eles. Vejam o vídeo abaixo em que as pessoas que queriam assistir ao show gritaram para que aqueles manifestantes fossem retirados, dizendo: "out, out".
30 pessoas foram retiradas do concerto pelos distúrbios programados pela Campanha de Solidariedade a Palestina. Mas não houve prisões. Havia ainda 20 manifestantes do lado de fora gritando contra Israel.
Outro exemplo, ocorreu na Holanda no dia 3 de setembro, quando um manifestante interrompeu um concerto dedicado a Rainha Beatrix para discursar em defesa do Islã. Vejam no vídeo que a orquestra deixa o palco e a polícia retira o cara.
É de assustar a incompetência da polícia holandesa, como esse cara chegou ao palco e pegou um microfone na presença da Rainha?
A Europa vai deixar ser invadida? Vai permitir interrupção de sua liberdade? Ou vai defender seus princípios?
(Agradeço os vídeos ao próprio site de Pamela Geller)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).