segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nações Unidas: Coerção para Aprovar Aborto

-

O grande blogueiro Satã fala hoje sobre o que é socialismo. Em poucas palavras, ele disse que socialismo é coerção, roubo. E coloca a charge acima. Genial.

Comentei no blog dele que ele me lembrou a ONU, ao falar de coerção. A ONU está sendo acusada de coagir países pobres para que eles estabeleçam liberalização de aborto.Caso eles mantenham leis pró-vida, eles perdem recursos da ONU.

Quem comenta isso de forma brilhante hoje é Cristina Odone do jornal The Telegraph. Recomendo fortemente o texto dela.

É a ONU atacando o direito a liberdade religiosa, criando um direito que não existe dentro da própria ONU e destruindo o direito a vida daquele que é o mais inocente de todos os inocentes, o feto. Usando como arma o dinheiro.

Isto é pior que o socialismo, que rouba daquele que trabalhou para distribuir entre os amigos do poder. A ONU faz uma tentativa de dominar a fé e a crença no valor da vida, base do cristianismo. O resultado disso, como lembra, Odone, é o caso da China: generocídio. Já falei aqui disso.

Realmente, a ONU está dominada pelo diabo, como costuma dizer meu amigo bloqueiro Satã. Leiam o blog dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).