quinta-feira, 6 de setembro de 2012

689 Razões para Derrotar Obama

-

A revista National Review listou 689 (!) razões de por que Obama deve ser derrotado nas eleições deste ano. É um trabalho informativo com forte tom cômico. Muitas razões poderiam ser reunidas em uma só, outras são bem engraçadas. O site the Blaze reduziu para 20 razões, mas teve apenas o foco em questões econômicas. É bem legal e informativo ler todas as 689 razões.

Entre as engraçadas por exemplo temos a de número 35:

35. Because his neck must be hurting from keeping his chin up in the air for nearly four years. (Porque o pescoço dele deve estar doendo de tanto falar com o queixo levantado para ar durante quatro anos).

Ou simplesmente a número 9, que apenas cita o nome do vice-presidente, Joe Biden, pois este quase diariamente diz uma asneira completamente fora de propósito, muitos americanos o chamam de "goofy" (pateta).Aliás, Biden é citado muitas vezes entre as razões.

A grande parte das razões são econômicas, para relatar a falha épica do programa econômico de Obama, que custou uma imensa fortuna, mas que não conseguiram reduzir o desemprego e elevou para níveis estratosférios a dívida pública do país.

Mas ainda ressalta que há questões ainda mais relevantes do que as econômicas, como o aborto, citado na das razões 340 a 348:

340. But proclaiming, “Abortions should be legally available in accordance with Roe v. Wade.” (Por dizer que o aborto deveria disponível de acordo com a decisão judicial de Roe vs Wade)
341. And opposing all parental-notification laws.(Por ser contra qualquer notificação aos pais quando uma jovem quer abortar)
342. And describing becoming pregnant as being “punished with a baby.” (Por descrever grávidas como sendo punidas pelo bebê)
343. While claiming abortion is “health care.”(Por dizer que abortar é cuidar da saúde)
344. He advocates nullification of almost all federal and state limitations on abortion.(Por defender a nulidade de quase todas as limitações federais e estaduais para abortar)
345. He opposes the partial-birth-abortion ban.(Por se opor ao banimento do aborto quando o feto nasce vivo)
346. He overturned the Dornan amendment, which had outlawed taxpayer-funded abortions in Washington, D.C., for 13 years.(Ele derrubou a emenda Dornan, que proibia que contribuintes financiassem abortos em Washington, por 13 anos)
347. A 100 percent pro-abortion rating from both NARAL and Planned Parenthood.(Ele recebeu a classificação de 100% pró-aborto das organizações NARAL e Planned Parenthood, as maiores organizações de aborto dos Estados Unidos)
348. A 0 percent rating from National Right to Life.(Ele recebeu a classirficação de 0% da organização National Right to Life).

Obama, para mim, é o pior presidente da história dos Estados Unidos. Obama é o presidente do aborto (até de crianças nascidas vivas), é o presidente inimigo da liberdade religiosa, é o presidente pró-Islã, o presidente inimigo de Israel, é o imbecil que não sabe fazer acordos políticos para orçamento público, é o presidente do Food Stamp (nunca antes na história do país tantos americanos dependeram da ajuda do governo para comer).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).