-
Infelizmente, infelizmente mesmo, eu não tenho tempo de traduzir o vídeo palavra por palavra, mas vou traduzi-lo para que se entenda do que trata.
Durante uma cesariana, ela sentiu-se tonta e como é enfermeira viu pelas máquinas da sala de cirurgia que estava acontecendo algo de errado com seu coração. Perdeu os sentidos e sentiu uma grande paz. Depois que se recuperou, sua médica lhe telefonou e lhe disse que ela teria de viver se cuidando pois o coração dela não funcionava corretamente, nem ela poderia ter mais filhos.
Ela viu o que isso significava, muitas vezes durante o dia ela sente dores no peito, muita dificuldade de respirar e em uma ocasião, quando foi buscar os filhos na escola, desmaiou. Ela disse para a amiga que a viu desmaiando: "você precisa falar de Jesus para os meus filhos, pois eu não estarei lá para ensinar a eles".
Então, ela descobriu que
muitas ocasiões durante o seu dia que ela é lembrada que não domina sua
vida, em qualquer momento "Jesus pode levá-la".
Ela se recuperou, e vive diariamente pensando em fazer as coisas para que consiga "mais um dia com seus filhos, para que consiga mais dia com seu esposo".
Ela diz:
"Eu nunca pergunto a Deus, por que isto está acontecendo comigo. Eu tenho fé que ele está no controle de cada batida do meu coração. Hoje eu adoro a Deus como nunca adorei antes. Então, por que nós sofremos aqui? Este não é nosso lar. Eu sei onde é nossa casa. Esta não é a história de uma garota com problemas de coração, mas de como Deus está me santificando, ganhando a minha alma"
---
Belíssimo vídeo. Ela mostra que ninguém domina sua vida, nem os saudáveis, nem os doentes. Todos devem buscar a santificação.
Pois, como disse o poeta Leon Bloy, "só há uma tristeza na vida: não ser santo."
(Agradeço a indicação do vídeo ao site New Advent)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).