quarta-feira, 2 de julho de 2014

Até onde vai o ódio a judeus na Palestina?


Vejam as fotos dessas crianças fazendo o número três. Elas estão comemorando o sequestro e morte de três jovens judeus! (falamos do sequestro ontem aqui no blog).





E o que diz a mãe (foto abaixo) do principal suspeito de ter feito o sequestro?



Ela diz que não sabe se foi ele que sequestrou os jovens, mas se for, ela está orgulhosa dele e ainda criticou as forças de segurança da Palestina que ajudaram a encontrar os corpos dos judeus, disse que torce para que Alá se vingue deles.

E o que disse Mahmoud Abbas, aquele que plantou a árvore pela paz no Vaticano no encontro promovido pelo Papa Francisco? Ele não condenou os sequestradores, pelo contrário, condenou Israel (!).

E o que disseram os imãs e chefes religiosos muçulmanos????

Nada. Como sempre. Qualquer líder religioso muçulmano que fale contar o terrorismo islâmico é condenado. Qualquer líder religioso que aplauda os "mártires" islâmicos que matam inocentes é saudado.

Como curar essa ideologia da morte que vai de líderes religiosos até às crianças?

Plantar árvores pela paz não convence muito.


(Agradeço a informação das crianças ao site Weasel Zippers e a da mãe do sequestrador ao site The Blaze)

2 comentários:

  1. Os muçulmanos se doam mesmo por suas causas!

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/02/argelia-decide-doar-premio-de-r-19-mi-da-copa-para-populacao-de-gaza.htm

    Abraco Pedro!

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, Duddu. Inclusive se matam e matam qualquer um por Ala.

    Abraco, amigo.
    Pedro Erik

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).