Lembram do "Seu Peru", interpretado pelo ator Orlando Drummond, que na Escolinha do Professor Raimundo dizia que todos os personagens da história eram gays? Pois é, agora gays e simpatizantes dizem alguns santos medievais eram gays e que a Igreja aceitava isso!
Os gays e simpatizantes acham que a formação de irmandade de homens significa a aceitação do homossexualismo e do casamento gay. Onde há dois homens juntos ele vêem relação homossexual.
É o que conta o teólogo Taylor Marshall que mostra como isso é estúpido, uma vez que o homossexualismo eram condenado à morte na Idade Média tanto pelos catolicismo na Europa como pelos ortodoxos bizantinos. E sempre foi condenado na Doutrina, sem falar na Bíblia.
Marshall também mostrou alguns santos da Igreja da Idade Média escreveram contra atos homossexuais: São Pedro Damião, Santa Hildegard (que escreveu contra as lésbicas) e o próprio São Tomás de Aquino.
Leiam o que diz Taylor Marshall, ele cita livros que estão sendo lançados por gays e simpatizantes dizendo que alguns santos eram gays, como faria um Seu Peru diabólico, o que não era Orlando Drummond.
Estamos no tempo do INVERTA-SE e nesse processo dissolutivo sócio- ético-moral-religioso, o profeta Isaías está em alta total: Ai de vós que ao mal chamais bem, e ao bem mal... Is 5,20.
ResponderExcluirO que se pode dizer é que o grande exorcista Pe G Amorth disse que o diabo estava dentro do Vaticano; já o Atanásio brasileiro que fez o prefacio de seu livro UM EXORCISTA CONTA-NOS, D Manuel Pestana, confirmou idem que ele em pessoa transpunha em pessoa os umbrais do Vaticano.
Confira La Salette e afins, o quanto basta para entender!
Realmente, caro Henoc, o mundo e muitas vezes o proprio Vaticano não sabe mais o que é o demônio.
ExcluirRezemos muito.
Abraço
Pedro Erik
Roma já perdeu a fé e o Vaticano já é a sede do Anticristo.
ResponderExcluirN. Srª de La Salette.
Só quem é cego não vê.