Esse filme eu quero assistir, começa a passar hoje nos Estados Unidos, e segundo os que participaram do fato histórico, o filme tenta relatar fielmente o que aconteceu no dia 11 de setembro de 2012, na Líbia, quando rebeldes invadiram a embaixada americana e mataram o embaixador. Procura mostrar o heroísmo de soldados americanos que desafiaram ordens superiores e resgataram 32 americanos.
Na época, Obama e seus oficiais, como Hillary Clinton, diziam que a culpa do ataque era de um filme sobre a vida de Maomé. Depois foi provado que era simplesmente um ataque terrorista, feito exatamente 11 anos depois dos ataques às torres gêmeas de Nova York. Muitos dizem que a culpa da morte do embaixador é de Obama e Hillary, pois não autorizaram que forças militares fossem à tempo em socorro. Obama, na época, estava em campanha para reeleição e dizia na campanha que tinha derrotado o grupo terrorista al-Qaeda, não queria que um ato terrorista, feito por rebeldes possivelmente filiados à al-Qaeda, atrapalhasse sua reeleição, mesmo às custas da morte de um embaixador.
Aqueles que foram em socorro, foram desafiando as ordens de superiores.
Vejam trailer abaixo.
Bom dia Pedro.
ResponderExcluirOlha, tem algo estranho acontecendo! O vídeo não está rodando. tentei outras links e nada! Fui em vários canais e a mesma coisa acontece! Aparece a mensagem "eu erro, tente mais tarde"! Muito muito estranho!
Acessei agora e deu certo, Adilson.
ExcluirAbraço,
Pedro
Se alguém acha que o mundo irá melhorar se cristianizar por adotar missa tridentina, ter Papa conservador, ou modernizar ainda mais a Igreja para agradar o Mundo.....precisa estudar as centenas de profecias e mensagens desde Jesus sobre a parte final dos "últimos dias".....
ResponderExcluirDe Deus não se brinca....foi assim no culto idolátrico sexual dos anjos que se fizeram carne nos tempos de Noé e veio o dilúvio, foi assim no culto idolátrico do poder de Ninrode e Deus por piedade apenas convulsionou as línguas humanas e será assim com a religião maçônica hedonista moderna, que começou com o "iluminismo" franco-maçônico....
Poderia citar várias profecias bíblicas ou de santos, mas vou registrar uma que está prestes a se cumprir, do Padre Louis Marie "Pel", o "padre pio" francês, detentor das chagas de Cristo, pouco antes de morrer, em 1965. Escolhi esta porque estava lendo noticias da França e vi que as prefeituras da França tinham cancelado eventos ligados ao Natal que lembrassem Jesus!!! como presépios e missas campais....para não ofender e criar um clima "intransigente" devido ao risco de novos ataques "terroristas"!
"Os pecados do mundo crescendo, muito grandes castigos divinos vir sobre o mundo e nenhum continente é poupado da ira de Deus. França é culpado de apostasia e de renunciar à sua vocação - serão severamente punidos! Ela será dividida como uma linha de Bordéus para Lille. À direita dessa linha serão todos devastada e queimada pela invasão dos povos do Oriente.....Paris será destruída pela Revolução e queimado pelo fogo atômico dos russos..... Enquanto Marseille e Riviera Francesa vai desmoronar para o mar...."
Mas poderia citar o livro de Mateus, cartas de São Paulo, de Judas, Apocalipse de São João, Santa Brigida, todas mensagens de Maria, Papa Pio o Santo e por aí vai....mas seria redundância....
Ah tá, mas o que tem tudo isto que escrevi com a notícia da China?
Obrigado, pelo comentário, caro flavio.
ExcluirSe puder, copie e cole no post sobre a China. Vou ver se tenho tempo pra fazer isso hoje.
Abraço,
Pedro
Novamente, Pedro. Deu certo. Era problemas de conexão do navegador. Tá rodando bem agora.
ResponderExcluir