terça-feira, 12 de abril de 2016

Hamas destrói Ruínas de Igreja Cristã de 1800 anos.


O Hamas, que domina a faixa de Gaza, quer construir um shopping na Cidade de Gaza, em um bairro chamado Al-Daraj. No processo de escavação para o shopping, acabaram encontrando ruínas de uma Igreja cristã bizantina de 1800 anos.

O que fez o Hamas?

Continuou a construção do shopping destruindo as ruínas e artefatos encontrados.

Um cristão que mora na Cisjordânia, outra área dominada por palestinos pergunta: "Onde estão os líderes das igrejas cristãs do mundo? Onde está o Vaticano e a UNESCO? Onde estão os líderes políticos mundiais que falam tanto em preservação de relíquias de lugares sagrados?

Pois é, onde estão?

O padre Ibrahim Nairouz fez uma carta ao primeiro-ministro da Palestina, Hamdallah, perguntando se ele permitiria a destruição se encontrassem  uma sinagoga ou mesquita?

Ouve-se muito falar em destruição de monumentos históricos pelo Estado Islâmico, Vaticano e lideres politico mundiais criticaram tanto isso,  mas o Hamas fez mesmo e ninguém diz nada.

Vemos a história sendo destruída.

Leiam a descricao do fato no site do Gatestone Institute.


Um comentário:

  1. Muitos dirigentes do Ocidente não querem se mostrar "politicamente incorretos", pois muitos países também têm altos investimentos de petrodólares de países árabes e não podem os aborrecer...
    Assim, estão se impondo sobre o Ocidente, comprando empresas e mais investimentos em troca de tolerancia a suas imposições e métodos de ação violentos e anti cristãos!
    Tudo deles é paganismo dos brabos, religião apenas de exteriorismos e praticamente zero de trancendencia, mas de profundos odios mortais até entre as diversas facções do conquistador de povos a ferro e fogo Maomé!
    Tenho uma antipatia dessas "muié" de pano na cabeça, primeiras mestras dos futuros terroristas do Islã...

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).