terça-feira, 23 de agosto de 2016

A Igreja está indo contra Cristo e também contra a ciência em Educação Sexual. Mais errado impossível.


Hoje leio que o LifeSite News e o American Life League fizeram uma petição ao Papa Francisco contra o Programa de Educação Sexual do Vaticano. A petição chama o Programa Sexual do Vaticano de pesadelo, pois abandona Cristo e os pais das crianças, em favor do politicamente correto que favorece os homossexuais e até da pornografia, por não condenar nada (masturbação, fornicação, etc.)



Bom, se a Igreja não ouve nem Cristo, nem os católicos, por que ouviria a ciência e a medicina?

A Igreja está indo contra Cristo e também contra a ciência. Mais errado impossível!

Abaixo a petição do LifeSite News e do American Life League:

To: His Holiness Pope Francis and Archbishop Vincenzo Paglia, president of the Pontifical Council for the Family
We, the undersigned, are scandalized and disheartened by the Pontifical Council for the Family’s new project known as The Meeting Point: Project for Affective and Sexual Formation.
This project has many dangerous flaws. For example:
  • It fails to state in clear language that parents are the primary educators of their children.
  • It never mentions Christ’s teaching on marriage.
  • It never names or denounces sexual behaviors such as fornication, masturbation, and homosexual activity.
  • It fails to provide any instruction on the Commandments, sin, and the sacraments.
  • It uses pictures of life-size naked sculptures to point out the physical differences (including genitals) between a man and a woman in a mixed classroom setting.
  • It shows suggestive and provocative images.
  • It recommends sexually explicit movies as catalysts to discussion.
Holy Father and Archbishop Paglia, we humbly beg you to protect and guide your flock by retracting this project and restating the Church’s perennial teachings on both the primacy of parents as the educators of their children and the proper approach of extreme caution to this task as explained in Familiaris Consortio.


Assim a petição.

Rezemos pelas crianças e pela Igreja, para que ouça Cristo.


5 comentários:

  1. NESSE ÍNTERIM DO *POLITICAMENTE CORRETO DA SECRETARIA DE ESTADO DO VATICANO...
    Após a correspondencia do papa Francisco relatada por L Boff direcionada a Dilma, perguntada à ex pres. sobre uma eventual reunião com o Pontífice argentino, ela disse: “Você pode estar seguro de que eu aceitaria falar com o Papa. Aceitaria porque tenho uma imensa admiração pelo papa Francisco”, disse a jornalistas estrangeiros no Palácio da Alvorada, Brasília.
    Quando um comunista é favorável publicamente a alguém, compartilharia com seus pontos de vista: ele, com suas ideologias em parte ou ao todo, ao menos tem sido assim e, nesse caso, excepcionalmente nisso, os comunistas são verdadeiros!
    *D Jan Pawel Lenga em "carta aberta de um arcebispo sobre a crise na Igreja".
    Pobre rebanho deixado aos lobos furiosos!

    ResponderExcluir
  2. Nobre Pedro, ficou sabendo sobre que o papa Francisco em segredo a ideologia de gênero a um bispo na Austríaco (Andreas Laun)? Sabes algo sobre isso e quais foram tais circunstâncias? Achei essa notícia no próprio do lifesite (https://www.lifesitenews.com/news/austrian-bishop-pope-francis-told-me-gender-ideology-is-demonic)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele falou isso também na Polônia, mas o programa de educação sexual dele não tá refletindo isso.

      Abraço,
      Pedro

      Excluir
  3. A igreja ta copiando os protestantes até nisso, basta ir a uma palestra de casal desses pastores e verás que de pornô gospel a sodomia conjugal é oferecida. Aliás luteranos, presbiterianos, metodistas, anglicanos, batistas e episcopais já dão "benção" em acasalamento gay mesmo.....e no espírito ecumênico do Vaticano II devemos eCUamenizar...digo ecumenizar....
    paodre Fábio de Melo curtiu.
    Mas quem sou eu prá julgar.....

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, obrigado pelo post. Tenho acompanhado diariamente o blog, mas esse post realmente me chamou a atenção.
    Estas notícias me deixam muito triste. Se a Igreja não proclama o ensinamento de Cristo, do que vale nosso apostolado? Como convencer alguém da verdade da doutrina católica, se os pastores ignoram o mais elementar da Tradição e do Apóstolo?
    Que Deus tenha misericórdia de nós.
    Abraço,
    Gustavo.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).