No último dia 25 março, a Igreja beatificou 115 mártires de Almería na Espanha.
Dentre os 115 mártires, 95 eram sacerdotes e 20 eram seculares. Entre os seculares está uma cigana, chamada Emília Rodriguez. Temos a primeira cigana beatificada. Ela tinha sido presa pelos paramilitares "republicanos" (comunistas) mesmo estando grávida, por tentar evitar que seu marido fosse recrutado pelos comunistas. Ela se negou a denunciar quem a tinha ensinado a rezar o rosário e por isso foi levada a uma cela solitária. Ela morreu após dar à luz na prisão.
Os comunistas fizeram todo tipo de atrocidade contra os mártires, incluindo fazer um padre de 81 anos (padre Luis Eduardi Gascon) a engolir o rosário. Esse é o mais velho dos 115.
O mais novo é Luis Quintas Duran, que tinha 18 anos, e foi afogado e levou tiro no pescoço por se recusar a negar sua fé. O irmão dele, Jose Quintas Duran, foi enterrado vivo e depois de ser obrigado a cavar sua própria sepultura.
É dito que mais de 6.800 clérigos foram assassinados por esquerdistas revolucionários na Guerra Civil espanhola.
A foto abaixo foi publicada pelo jornal inglês Daily Mail mostra os comunistas da Espanha querendo derrubar o catolicismo na Espanha atirando no Sagrado Coração.
Viva Cristo Rei!
Que os mártires nos protejam.
ResponderExcluirOS COMUNISTAS, NAZISTAS E FASCISTAS são 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMO PAI E MÃE, iguais no básico, quer dizer, genocidas, totalitaristas, material-ateístas, estatizantes e escravagistas, as três bocarras de um monstro só, o cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX, diferindo-se entre si apenas em pontos secundarios, acessorios!
O satãnico comunismo e idem asseclas filhotes do DRAGÃO VERMELHO totalitário é o que as esquerdas querem nos impor goela abaixo globalmente, para isto, aqui na A Latina, criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas, narcotraficantes e se aliando à bandidagem geral para acuar a população, como as FARC, CV, PCC, FDN e a matriz subversora geral, a favelada Cuba!
O objetivo desses golpistas ainda é de tentarem transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL) e implantarem um regime igual à Venezufavela, de tão misérrima que lhe está faltando até gasolina, isso mesmo, nafta, agora pedindo penico à ONU pela crise humanitaria interna decorrente da adoção do maldito comunismo!
Do lado de lá, quantos arrependimentos e odios a si dessa ação diabólica dos atiradores acima e dos que trucidaram os cristãos, doravante em locais opostos!
Mas,mas,mas eu não entendo, o senhor Bergoglio uma vez falou que os comunistas pensam como cristãos, como pode comuniatas matarem cristãos?
ResponderExcluirQuem escreveu isso não está em comunhão com o "papa" da "igreja" conciliar.
Ironic modem on!!