Macron disse que um ódio à União Europeia está crescendo como lepra.
A Itália não deixou passar.
O líder do partido italiano 5 Stelle, Luigi di Maio, disse que lepra é a hipocrisia de alguém que empurra os imigrantes que estão na fronteira da Itália com a França de volta para a Itália e depois vem pagar de gente boa.
O ministro do interior da Itália, Matteo Salvini, disse que Macron está bebendo champanhe demais e que os próximos barcos cheios de imigrantes podem ir para Marselha.
Macron está descontrolado com essa questão de imigrantes, está perdendo apoio da Alemanha, além de ser hipócrita, como diz a Itália, pois vive expulsando imigrantes.
"SEU" CARA DE PAU, Macron, potencial cristianófobo anti católico, discriminador e intolerante com os que passivamente não se submeterem às suas sinistras ideologias, usando a famosa sentença de Lênin: "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz", sem mais ou menos!
ResponderExcluirUns globalistas como o sr., cria do Hollande, estão no poder numa França praticamente em estado de guerrilhas generalizadas graças a votos de francos-islamitas, bem similar à do Rio de Janeiro, quase inerte, caindo nas garras do Islã, cuja prole cresce em muito mais que a francesa, estagnada ou baixando!
Ainda bem que a Italia acordou a tempo, incl. esfriando a política pró Islã do papa Francisco!