terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Quem Está Certo? Cardeal diz: Pedofilia está Relacionada à Homossexualidade. Padre Discorda.


Cardeal Brandmuller diz que "está estatisticamente provado que a pedofilia está relacionada à homossexualidade".

O padre James Martin, conhecido defensor dos homossexuais disse que "essa informação é falsa. Nem a homossexualidade, nem o celibato causam pedofilia. A maioria dos abusos sexuais ocorrem dentro das famílias, e ninguém diz que a heterossexualidade do casamento causam pedofilia. Esse tipo de informação desinforma, não leva a soluções, mas apenas à homofobia".

Quem está certo?

Hummm...os dois.

A frase do cardeal tem a ver com a maior pesquisa já feita de forma independente nos Estados Unidos sobre os casos de pedofilia na Igreja, sob encomenda da USCCB, em 2012. Eu relatei a pesquisa aqui no blog e realmente em 82% dos casos de pedofilia as vítimas eram meninos, apenas 18% eram meninas. Os padres eram na imensa maioria gays.

O relatório da USCCB se chama "Child Protection Audits Find Nearly All Dioceses Compliant, e pode ser lido clicando aqui.  Leiam e comprovem a informação do cardeal.

Mas sim, a maioria dos casos de pedofilia ocorrem dentro das famílias (e nas escolas), especialmente envolvendo padrastos, madrastas, agregados.

A homossexualidade tem relação coma pedofilia, isto é um dado científico, há uma vasta literartura sobre o assunto. E os grande propagadaores da aceitação da pedofilia são homossexuais.

E sim, é dentro do lar e também nas escolas que ocorrem o maior número de casos de pedofilia.

Finalmente, o ataque do padre Martin ao cardeal acusando de homofóbico é estupidez.



Um comentário:

  1. O Cardeal Brandmüller é de nobre estirpe!
    Nada de levar em conta o cacarejar de um relativista da laia do Pe James Martin, cuja cachola está recheada de esterco marxista, lixo ideológico!
    Um traste desse é material ideal para caçambas e depois direcioná-lo para aterro sanitario!
    Quem curtir o apóstata e idem a ele Lutero o apoia!

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).