O padre Kenneth Novak, da Sociedade São Pio X, que estava de batina, se encontrou com Trump e Trump disse para ele: "olhe isso, um homem de batina, ele tem mais poder que eu".
A conversa foi gravada em vídeo e está disponível no site da Gloria.TV. Vejam lá. O vídeo é de julho do ano passado, mas está valendo.
A primeira vez que eu tive essa noção de que um padre é o homem mais poderoso do mundo ocorreu quando eu li o livro do filósofo alemão Dietrch von Hildebrand, chamado "My Battle Against Hitler".
Hildebrand mostrava extremo respeito aos padres, e pergunta no livro: "quem pode transubstanciar Deus para você?", quem pode lhe perdoar os pecados?
Trump, ao que parece, entende isso. Sabe onde está o verdadeiro poder.
Hoje em dia, quando eu encontro um padre, que em geral não usa batina, eu nem sei se devo pedir as bençãos dele, tenho medo dele ficar ofendido.
Já estaria instalada a NOM se Trump não tivesse sido eleito, suponho, tudo estava preparado, bastava apenas Hillary estar eleita!
ResponderExcluirPareceria-me também os Céus terem mandado esse homem para deter o acima, dar mais tempo ao mundo ou aguardar os merecidos castigos que se avizinham cada vez mais, pois a humanidade, nós, nada queremos de conversão e quase todos nada sabem ou se revoltam ou se insurgem contra a neo igreja "católica" do papa Francisco - apenas uns muito raros clérigos - às paralelas da tradicional, à qual caberia:
... "com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria". Ap 17,2.
Trump é perfeito? Certamente que não.
ResponderExcluirMas, dentro das possibilidades, foi a melhor escolha para os norte-americanos.
Assim como Bolsonaro foi para o nosso país.