Ao que parece todo aquele "nothing burger" (sanduíche de nada), como foi admitido por um funcionário da administração de Obama sobre aquela história de que a Rússia tinha entrado em conluio para que Trump vencesse eleições, na verdade era um sanduíche de verdade, só que contra Obama e não contra Trump.
A administração de Obama ao que parece comandou tudo isso e até espionou o candidato Donald Trump.
Já pensou um presidente alimentando a mídia, colocando seu aparato de segurança contra um candidato a presidente e até negando informações de segurança nacional contra o candidato vencedor.
Parece que pegaram Obama e os seus fazendo tudo isso.
Todas essas acusações surgiram contra Obama depois que ficou provado que o FBI em coluio com o governo Obama prejudicou propositalmente fazendo o general Michael Flynn confessar algo negado depois. Flynn foi consultor do presidente Trump. Flynn perdeu sua carreira e até sua casa por conta disso.
É o Obamagate.
Esse é um assunto complexo de pouco interesse no Brasil, o país já está metido em gigantesco lamaçal, não tem tempo para a lama de outros. Mas gostaria de registrar aqui no blog, pois o blog seguiu de perto a péssima gestão de Obama.
Ufa!
ResponderExcluirOntem fiquei o dia todo resolvendo uns problemas e não pude vir aqui ao Blog para ver as novidades. Mas estou aqu.
Vamos ao comentário:
Fiquei sabendo dessa estória sexta-feira passada por um youtuber, mas ele não fez um bom trabalho: além de não ser específico, dizer que apenas que Obama iria ser preso, teve preguiça de citar fontes e não apresentou nem mesmo um print. Ou seja, por se ocupar mais das besteiras brasileiras, perdeu a chance de ter sido o primeiro a falar sobre o assunto como um youtuber.
Enfim, a primeira coisa que fiz foi correr para este blog e para o portal do THe Patriot Post. Este falou algo, mas seu Blog, dr Pedro, não havia se pronunciado, então decidi esperar. Graça a Deus o senhor não me decepcionou (já estava ficando triste, rsrs.
Questão: o Terça Livre apresentou essa situação, mas como eles demoram muito em seus boletins, desisti de esperá-los falar do assunto. (1) Então, professor Pedro, como será o desfecho dessa situação? A imprensa nos EUA está comentando essa situação? (2) Sabemos que Obama tem gente muito grande que o protege, como o Soros, Obama pode se complicar?
Espero que o senhor nos mantenha informado sobre isso!
Oi meu amigo, Adilson.
ExcluirBom, ao que parece sim Obama, Biden e Clinton estão enrolados com isso. Hoje saiu mais informações específicas contra eles. Veja em.
https://www.foxnews.com/politics/grenell-releases-list-of-officials-who-sought-to-unmask-flynn-biden-comey-obama-intel-chiefs-among-them
Mas não sei como vai se encerrar isso. Briga judicial é difícil de prever.
Sobre o Soros, o caminho que ele usa é sempre por subterfúgios, uso de ONGSs e fundações. Difícil pega-lo. Ele pode pagar os melhores advogados e contadores.
Mas sim claro, Obama se sujou.
Abraço,
Pedro Erik
Apenas de ele ser mais dentre os demoniocratas, marxiislamita e amigão do papa Francisco das esquerdas em geral, basta-nos!
ResponderExcluirIntelligentibus pauca!