Taylor Marshall explica que os bispos dos EUA seguiram as ordens do Covid fechando igrejas e cancelando cerimônias sacramentais, abandonando os fiéis, mas ao mesmo tempo solicitaram dinheiro do governo federal como se fossem donos de restaurantes fechados pela pandemia. E assim, embolsaram 3 bilhões de dólares dos contribuintes norte-americanos.
Marshall mostrou um padre que tem formação de contador que condenou moralmente o uso do dinheiro.
Congregações protestantes fizeram isso? Certamente, mas e daà (fálica tu quoque), um erro é um erro, mesmo que a maioria pense que é certo. Erro não tem direitos.
E no Brasil? Aconteceu coisa semelhante? Não sei dizer.
Oh, Deus.
QUE PROCEDIDIMENTO INDIGNO, OPOTUNISTA, APTO PARA MARXISTAS!
ResponderExcluirQuando num desse governos comunistas houve um acréscimo no Bolsa Miséria, muitos ou todos(?) os pastores protestantes regozijaram-se que os valores dos dÃzimos aumentaram, embora Biden PT-Lula e adeptos dos (des)procedimentos acima sejam lâminas da mesma tesoura.
Uai, pra que eles pegaram esse $$$? Só faltava essa!
ResponderExcluirBom fds.
Gustavo.
Bom dia!
ResponderExcluirNão posso escrever em quais dioceses, mas em nosso PaÃs chamado Brasil, quem pesquisar encontrará semelhança e não será mera coincidência!
Há bons padre nas dioceses brasileiras! Mas não podem falar muito, pois os que estão à frente destas, usam do CDC com mão de ferro!
Rezemos! Tempos difÃceis!
Rezemos. Tempos sombrios mesmo, carÃssimo. Salve-nos Maria SantÃssima.
Excluir