segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Quem Sabe Glenn Greenwald Possa Explicar Biden para Brasileiros.


Sabe o jornalista Glenn Greenwald, aquele que perseguiu Sergio Moro no Brasil, por conta de vazamentos ilegais de telefones? Greenwald também é conhecido por ter relacionamento gay com o deputado federal David Miranda. Ele também se mostrou defendendo Lula várias vezes.

Pois Greenwald nos EUA dá constantes entrevistas para Tucker Carlson, um dos jornalistas mais odiados pela esquerda americana.  

Eu sei, Sergio Moro não é um jurista ou político de direita. Ele é um ótimo e importante juiz para história do Brasil que prendeu Lula, o político mais corrupto (de valores e de dinheiro também)  da história do Brasil. Mas Sergio Moro é alguém da esquerda politicamente correta, que apoia aborto e gayzismo. Não pode ser de direita. 

Mas é interessante ver Greenwald analisando o governo e o "deep state" dos EUA de forma tão clara e com conhecimento, defendendo as políticas de Trump e dizendo claramente que Biden está obviamente senil.

Quem sabe ele pode ensinar isso aos jornalistas brasileiros. Será que ele diria o mesmo para a mídia brasileira? 



2 comentários:

  1. O EFICIENTE JUIZ SERGIO MORO CONHECIA-LHE ESTRITAMENTE TÃO SOMENTE SEUS ATRIBUTOS JURÍDICOS E ANTI PREDADORES LULISTAS & CIA!
    No entanto, na ética, moral e como cristão, mesmo que seja sedizente católico ou seja sectário protestante, é um fracasso total pois o gayzismo é prática anti natural, enquanto o aborto é genocídio - aplicação de sentença sumária de morte a inocentes e indefesos!
    Herodes II?!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo seu acompanhamento da realidade. Mas não posso ouvir MORO sem convidar os amigos a conhecerem a atuação criminosa dele no imenso escândalo quase esquecido do Banestado, no início do século. Entre as remunerações de diversas naturezas, a do então Gov. Alvaro Dias se destaca: inúmeros contratos das APAEs entregues ao escritório da Dra. Rosângela
    Mais detalhes podem ser vistos no dossiê de @KimPaim no YouTube
    Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).