Da série "Se Fosse Trump Você Estaria Sabendo", Biden fez um discurso montado em um palco à lá China, com fundo vermelho e "marines" (militares) postados atrás, contra seus adversários políticos. Um foto do inferno, como diz o título.
Os outros, segundo ele, são contra a democracia, contra a verdade, são extremistas, inimigos do Estado. Os 74 milhões de americanos que votaram em Trump seriam extremistas, "semi-fascistas" (como ele tem nomeado) e inimigos do Estado.
O discurso dele pegou muito mal e cheirou a desespero. Como foi desespero a invasão da casa de Trump recentemente, sem qualquer justificativa jurídica e como foi desespero o perdão a dívida estudantil gigantesco que prometeu dar recentemente e até agora não disse como ia pagar. Sendo que o próprio partido dele tinha jurado que ele não tinha poder para tal perdão.
Na verdade, eu acho que Biden está realmente senil. Ele não controla os maníacos do partido dele, que estão desesperados com a eleição legislativa de novembro, vendo que perderão os cargos com a possível vitória dos republicanos, uma vez que os candidatos apoiados por Trump costumam ganhar as eleições que disputam.
Até a mídia esquerdista tentou apaziguar o aparência ditatorial de Biden, diminuindo o tom de vermelho do palco.
O discurso original, no Reichstag em 1 de Setembro de 1939, foi bem melhor.
ResponderExcluir