O site jornalistico Breibart relatou que 500 belgas querem "desbartizar" porque não gostaram que o Papa Francisco atacou o aborto e o médicos abortistas.
Bom, se eu fosse líder da Igreja, eu responderia que não precisa de "desbatismo", quem apoia aborto já está fora da Igreja. Talvez na póxima fé deles eles consigam algo como desbatismo, mas alertaria que a rejeição a Igreja de Cristo é o atalho para o Inferno. E pediria a eles que fossem fiel ao "desbatismo" deles e não se aproximassem da comunhão enquanto não se arrependessem desse pensamento. E também pediria apoio deles para que insistessem que políticos que apoiem o aborto não se aproximem da comunhão.Como diz o post acima, que outros falsos católicos sejam corajosos e saiam da Igreja. Seria uma benção enorme para a Igreja se todos que desaprovam a Doutrina de Fé da Igreja conscientemente fossem buscar outra religião. A Igreja deve buscar a qualidade dos católicos e não a quantidade deles.
Católicos que apoiam aborto ou casameto gay são péssimos tanto para a formação dos leigos como para a formação do clero.
Leiam o texto da reportagem de Breibart, clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).