Pois é, os caras espalham a praga chinesa do Covid pelo mundo e ainda zomba das milhões de mortes que provocam nos países.
Diz o texto do Breibart:
Uma conta de mídia social administrada pelo Partido Comunista Chinês (PCC) zombou da crise mortal do coronavírus na Índia no sábado, com uma postagem excluída após a indignação pública na China e na Índia.
A postagem agora excluída, descrita abaixo, emanou da Comissão de Assuntos Políticos e Jurídicos (CPLA) do PCCh - um dos órgãos mais poderosos do Partido, pois supervisiona o sistema legal e as agências de aplicação da lei. A conta da comissão no Weibo, a versão chinesa rigidamente controlada do Twitter, tem 15 milhões de seguidores. A postagem foi compartilhada por várias outras contas de mídia social do governo e de aplicação da lei antes de ser excluída.
O post do CPLA forneceu uma comparação lado a lado entre o lançamento do primeiro módulo de sua estação espacial pela China em órbita e os indianos acendendo uma pira funerária para cremar seus coronavírus mortos.
“China acendendo fogo versus Índia acendendo fogo”.
CHINESES ORGULHOSOS DO PODER POR MOMENTANEAMENTE ESTAREM RICAÇOS, EMBORA ÀS EXPENSAS DE BILHÕES DE SUBORNADOS E SURRIPIADOS!
ResponderExcluirPensam que serão deuses do mundo para sempre?
Coitados, o fim dessa pagã e anti Cristo China comunista, nações satélites e apoiadores capachos estão com os dias contados!