Padre Charles Pope acaba de publicar o livro acima, The Hell There is: An Exploration of an Often Rejected Doctrine of the Church, algo como em português, O Inferno Existe: Uma Exploração de uma Doutrina da Igreja Frequentemente Rejeitada.
O padre alerta não apenas aos leigos de que o inferno existe, alerta também aos membros do clero. Eu mesmo já assisti homilia em que um padre negava a existência do inferno, mesmo quando no evangelho Cristo alertava sobre ele.
Taí um livro importante.
Ele deu uma entrevista sobre o livro, vejam abaixo:
E também há um texto do National Catholic Register sobre o livro.
O livro é bem barato ara quem tem kindle (4 dólares), vejam preços aqui.
3 comentários:
Olá, Dr Pedro.
Desejo que não demore a chegada de uma tradução por aqui.
Dr Pedro, faz um tempo que desejo lhe pedir que traga alguma observação sobre as atuais estratégias tarifárias do Trump, mas sempre esquecia.
Como já é sabido, há muitas décadas os EUA foram esfolados devido a políticas passadas onde eles davam mais e recebiam menos, inclusive seus inimigos foram beneficiados enquanto os americanos perdiam (não sei quem articulou isso e com que propósito). Com isso, países como a China e da Ásia em geral, da América Latina receberam muito, inclusive órgãos internacionais, às custas do povo americano.
Trump certamente tem pessoas de grandíssimo peso no campo econômico o orientando nas atual política mercantil para com o mundo.
E creio que são pessoas cuja capacidade e potencial está muito muito acima daqueles que ocupam a grande imprensa nacional e até mesmo blogueiros, youtubers e influencers famosos mais pelo número de seguidores, não pela capacidade intelectual.
No entanto, sempre vemos tais pessoas sempre arrogantes e se auto capacitando a apontar "erros" do Trump.
Diante disso, indago-o: é possível trazer aqui no blog algumas observações sobre esse tema, que pode ser até mesmo em forma de noticias de fontes de primeira grandeza?
Caro Adilson, posso fazer sim. Vai ser bem diferente do que você se ler na mídia, hehehe.
Estou de férias agora, farei assim que puder.
Abraco
Postar um comentário