Será que teve transição pacífica quando Trump assumiu? Hehehe. Clique aqui para um lista de vídeos do dia da posse. Você lembra de Obama ou Biden condenando a violência? Não? Pois é, não condenaram.
E by the way, como disse o senador Babin, 20 minutos depois de Trump assumir o jornal Washington Post declarou que o processo de impeachment iria começar.
Hummm, os democratas e esquerdistas em geral são sempre moralistas, contra os outros.
Este é mais um post do tipo só para lembrar, antes que refaçam a história. Recentemente eu coloquei em outro post, outros fatos do governo Trump que já foram esquecidos pela mídia.
2 comentários:
Muito boa essa postagem de hoje. Pode até servir de dossiê pessoal para usarmos em nossas análises privadas ou em algum discussão.
Creio que o problema mesmo é tal passividade temerária: se os republicanos tivessem, na época, judicializado essas violências teriam sido materializadas como provas históricas: deviam ter jogado no colo do poder judiciário. Como dizem: a direita não faz, a esquerda faz. E faz com gosto e pegando pesado.
Poderia até não dá nada, mas já serviria como contra-ataque. Não sei, mas tenho a impressão que a esquerda vence no grito. Nesse caso, já passou da hora, dos republicanos começar a esbravejar nos microfones das casas legislativas. Tem de socar a mesa. Falar mansinho é tudo o que os inimigos querem.
E esse fenômeno não ocorre apenas no âmbito político não: até na vida corriqueira dentro de várias instituições. Lembro que quando eu trabalhava no serviço público, demorei muito pra perceber o duplo padrão comportamental interno: os caras mais depravados e autênticos imorais eram mais respeitados que as pessoas que faziam as coisas certas ou evitavam falar sobre os problemas.
Sim, Adilson, verdade quase todas as vezes, a esquerda vence no grito. Se pararem para pensar ela dança.
Abraço
Postar um comentário