segunda-feira, 6 de novembro de 2023

O Domínio Muçulmano na Europa

 


Quando eu escrevi meu livro "Teoria e Tradição da Guerra Justa", eu tratei muito sobre a história do Islã na Europa e nas Cruzadas e tambpem sobre o Estado Islâmico. Nas palestras sobre o livro, sempre me perguntavam sobre o que eu achava que ia acontecer com a Europa por conta da invasão e da imigração de milhões de muçulmanos na Europa. Eu sempre respondi que naturalmente veríamos uma guerra civil mais cedo ou mais tarde.



Os ataques terroristas e monstruosos do Hamas no dia 7 de outubro contra Israel, ao invés de nos  mostrar mais uma vez a crueldade intrínseca do Islã, nos mostrou que não temos mais uma invasão muçulmana na Europa, temos um demonstração de domínio islâmico na Europa. Em varias cidades europeias, milhões de muçulmanos desafiaram leis e polícias e mostraram seu domínio. Qualquer ação política contra isso, envolverá ação contra milhões de pessoas empregadas em várias instâncias da sociedade europeia. Qualquer ação militar será gigantescamente sangrenta e dentro da Europa.

Já morei na Europa, Reino Unido, já apresentei artigos sobre o Islã na Europa (País de Gales, Escócia e Suécia), vi o tamanho da população muçulmana, vi a enorme dificuldade de se falar sobre o Islã, senti a pressão sobre mim contra o que eu dizia, dentro de universidades europeias.

Europa, os muçulmanos dizem, está dominada. Eles estão com razão. Eles mostram o poder diariamente, não há nem como mostrar exemplos disso, pois são diários e corriqueiros, mas sintam o que isso significa vendo isto aqui.



Um comentário:

Juscelino disse...

Se pudessemos dizer a sintese seria.. Ele pariram Matheus , que o embalem. Mas infelismente a horda de satanas tomou conto do Brasil e abriu as porteira pra essas pragas. Aqui ainda daria tempo. Mas infelizmente não temos povo, mas poveco que engoliu um presidiário amigos dos terroristas ser colocado lá pelos serviçais da agenda 2030 .