Ele disse isso com todas as letras:
Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue não é digno de mim. Aquele que tentar salvar a sua vida irá perdê-la. Aquele que a perder, por minha causa, irá reencontrá-la"(Mateus 10:34-39).
Historicamente, quando Cristo encarnou, o judaismo já era dividido entre fariseus, saduceus, essenios e zelotas. Cada com sua posição teológica e política.
Cristo veio unir eles ou trazer mais divisão?
Vivemos hoje o tempo dos covardes.
Mesmo após se ler esses passagens da Bíblia nas missas, as homilias insistem na ideia de tolerância, que não é cristianismo.
Papas se escondem na heresia da tolerância para não defender Cristo e sua Verdade.
Não é facil ser cristão, se você não carrega sua cruz, se você não afasta pessoas por causa da sua fé, você não está a seguir Cristo.

Um comentário:
Entre os muitos nomes e expressões populares pelo qual é conhecido o meretrício está o de "casa de tolerância". Não precisa comentar mais nada...
Postar um comentário