terça-feira, 23 de setembro de 2025

Dois Mundos: Trump vs ONU

 


Como diz Trump acima, seu discurso hoje na ONU se concentrou em dois temas: energia e imigração. 

Ele condenou com os mais fortes termos a hipótese de mudança climática, chamou isso da maior farsa da história da humanidade e ainda condenou a hipocrisia dos apoiadores disso, os recorrentes erros de previsão climática da ONU e a estupidez da ideia "pegadas de carbono".

Sobre imigração, alertou que os países "vão para o inferno" se não protegerem suas fronteiras e atacou especialmente a política estúpida de imigração da Europa, cujos países estão sendo invadidos por populações que não compartilham da ética ocidental.

Ao contrário do que muitos idiotas sugerem, que Trump quer ser um ditador do mundo, Trump pediu que os países respeitem suas tradições, exaltem o "sangue e suor" de seus fundadores, e protejam suas fronteiras. Trump exaltou a diversidade de países com suas belezas próprias.

Além desses dois temas que realmente foram uns 80% do discurso de Trump. Temos outros realmente impactantes:

  1. Trump exigiu que a ONU patrocinasse a liberdade de expressão e de religião e protegesse a religião mais perseguida do mundo: cristianismo;
  2. Trump detonou a ONU por não oferecer nem ajuda quando ele negociava paz entre diversos países;
  3. Detonou a ONU por financiar invasão de imigrantes nos EUA  ena Europa;
  4. Detonou a hipocrisia da Europa por financiar a Rússia ao comprar petróleo dela, enquanto faz discursos contra Putin;
  5. Detonou a Europa por querer reduzir "pegada de carbono", enquanto a China aumenta em muito suas emissões e tiram mercado europeu;
  6. Detonou a Venezuela e todos os países que financiam o narcotráfico. Disse que ia "dizimar" quem tentasse levar drogas para os Estados Unidos e que considerava como terroristas grupos que se financiam com drogas;
  7. Detonou seu predecessor Biden por financiar a invasão de imigrantes ilegais nos EUA;
  8. Condenou a perseguição política e jurídica no Brasil e disse que este país só iria melhorar se estivesse do lado dos EUA, enquanto disse que combinou uma reunião com Lula (Alguns no Brasil exaltam que Trump disse que gostou de Lula. Hummm. Perguntem o que a Índia ou a China acham disso. Recentemente, Trump rasgou elogios ao líder da Índia, depois de detonar a Índia por comprar petróleo da Rússia, e enquanto detonava a imigração de indianos para os Estados Unidos, indianos que remetem milhões de dólares para a Índia. Recentemente, Trump disse que gostava muito de Xi Jinping, enquanto tirava da China o Tik Tok e exigia acesso ao mercado de terras raras na China.). 

---

E que disse a ONU?

Justamente o contrário de Trump: 
  1. Investimento em renováveis para que o mundo supostamente se proteja da mudança climática;
  2. Mais investimento em imigração na ONU para acelerar a "diversidade".
---

Que mundo você quer? O da destruição de seu país, com energia cara, destruição cultural e religiosa do Ocidente e acesso livre às drogas que matam ou mundo de Trump de proteção, liberdade e soberania respeitada?


4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, apreciei muito, e agradeço de coração a luz que acaba de lançar sobre o discurso, o qual por sua vez ilumina todos os que ainda não discernem a Revolução universal que padecemos.
Depois da emocionante saudação de Trump a Nossa Senhora com aquele entusiasmado happy birthday, ficamos esperançosos, com fundamento, na perspectiva de uma volta à prometida Civilização Cristã, a se concretizar depois do triunfo do Imaculado Coração, anunciado em Fátima

Adilson disse...

Eu acompanhei.
Incrível.
Trump na cara e sem enrolação: chamou a ONU (os que látrabalham) de hipócritas e responsáveis por muitos problemas no mundo atual. Quem diabos levou a ONU pra esse buraco em que se encontra?
Fiquei pensando: como seria bom que um dia Trump pudesse dizer: "não quero a ONU nas terras americanas! Vão construir um novo prédio em outro lugar!"

Também ri muito quando Trump se saiu com aquela de dizer que teve uma conversa com o nosso anão que gostou dele e até abraçou!
É! Trump sabe muito bem que tipo de cobra governa nosso país. O cachaceiro deve se achar experto, mas certamente morre de medo do laranjão.

Anônimo disse...

Desculpe, essa "emocionante saudação de Trump a Nossa Senhora" ocorreu quando? Ontem na ONU?

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Anonimo,
Aqui vai um link no X que mostra a homenagem que Trump fez no dia que se celebra o aniversário de Nossa Senhora:

https://x.com/disclosetv/status/1965067473272885612

Abraço