quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Francisco Adota Oficialmente o Slogan do "Grande Reset" (Build Back Better)


Steve Skojec escreveu recentemente que o pessoal globalista, abortista, gayzista, anticalitalista, ambientalista radical que defende o tal "great reset"  (que significa basicamente eliminar a formação cristã do Ocidente. Ou eliminar Cristo e a Bíblia) estava usando um novo slogan ao invés de "grande reset", como forma de esconder suas intenções por trás de um slogan bonitinho. O slogan se chama "Build Back Better" ( algo como Construir Novamente Melhor ou Reconstruir Melhor).

Recentemente, em uma entrevista, Obama criticou o lema "Defund the Police" ( corte financiamento da polícia), ele disse que deviam usar "Reform the Police " (reformem a polícia). Coisa típica de adepto de Saul Alynski ou socialista fabiano ou basicamente de gente falsa. Mantenha os objetivos mas enganem no lema.

Skojec pesquisou e viu o "Build Back Better" (ou BBB) em todo canto.  Biden usa, Boris Johnson usa, Trudeau usa, Forum Econômico Mundial usa, a ONU usa, a OCDE usa, socialistas usam, economistas de esquerda usam...



Originalmente o slogan era usado para situações pós-desastre ou calamidade pública, como ideia de reconstruir melhor.  Agora é usado para dominação cultural e econômica diabólica 






3 comentários:

Adilson disse...

A revista Times fez uma entrevista com o fundador do Forum Econômico Mundial, a qual recebeu o título de A Grande Restauração. Isso me deu mais medo. Seria restaurar aquilo que o Cristianismo substituiu durante o processo de cristanização do mundo? Bom, antes da Igreja só havia barbárie e paganismo destruindo o homem.

Anônimo disse...

Olá!
Sabe que não seria ruim? Desde que fosse recomeçar a Igreja sem o CVII, tal como proposto por Dom Vigano. Não seria ruim se a Igreja voltasse a ser "Mãe e Mestra", em vez do que acontece hoje: uma velhinha caduca, que se esqueceu de seus filhos.
Abraço,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Boa, Gustavo. O que você está me dizendo é que slogan não importa, o que importa é o que se faz com ele.

Abraço