terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Feliz Natal, Amigos. Peçamos Fortaleza.





Este Natal está sendo o mais difícil da minha vida, meu sogro faleceu de Covid e minha sogra está em estado grave no CTI. Peço orações. Missa de sétimo dia do meu sogro será no dia de Natal.

Ofereço a vocês duas músicas interpretadas pela banda australiana King & Country, que fez um belíssimo álbum especial para este Natal.

Primeiro, a canção Little Drummer Boy. No ano passado, no Natal, eu coloquei aqui esta linda música em espanhol (Menino do Tambor) na voz de Carlos Rivera. A banda fez uma versão em inglês para esta canção. Vejam no primeiro vídeo.

Acho que a voz de Carlos Rivera é demais e a música fica melhor em espanhol, mas ficou sensacional.

No segundo vídeo, temos um poema musicado chamado A Christmas Monologue. Esse monólogo é belíssimo e vale colocar aqui a letra:

It's remarkable
To think that a baby boy born in a stable
No prestige, no privilege
No social media or social status
Political campaigns or private airplanes
And yet, He turned BC into AD
He flipped the world on its head
He's the most famous name around the globe
Inspired the most read book ever written
He reconnected us to Heaven and, in turn, brought Heaven down to Earth
And now, He offers us redemption
A fresh start
Freedom
So that we can hold our heads high and march through this life knowing that we are never alone
That every woman and man, boy and girl
To all of us who feel like we have nothing left
Nothing to bring
We can know that God is smiling at us
That He's loving us
That we are enough
So light up that Christmas tree
Stand under the mistletoe
Surround yourself with the ones you love the most
And, together, let's celebrate the greatest news this world has ever known
----

Celebremos o Natal como nunca!!
 

17 comentários:

Isac disse...

Feliz Natal em Cristo Jesus no coração para si e extensivo à sua familia, Dr. Pedro!

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, Isac.

Feliz Natal, amigo

Horácio Ramalho disse...

Feliz Natal Professor Erik! Que Deus Onipotente conceda ao senhor e sua família fé, resiliência e paciência neste momento. Que a esperança da vida eterna com Cristo o mantenha firme na caminhada pelo vale de lágrimas que todos nós temos que percorrer.

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, Horácio. Amém. Feliz Natal para você e sua família, meu amigo.

Adilson disse...

Dr Pedro, todos os dias visito o blog. Se tornou algo quase automático. Mesmo quando não deixo comentário, nunca deixo a visita diária.

Fiquei muito triste pela partida do seu sogro e pela situação de sua sogra. Sempre que posso tenho citado eles no meu Rosário diário, desde que o senhor nos comunicou que eles estavam hospitalizados. Continuarei rezando.

Desejo-lhe um feliz natal também, apesar de tudo. Salve Maria Santíssima.

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, meu amigo Adilson.

Feliz Natal pra você e sua família também.

Grande abraço

Luiz Flávio Arreguy Maia disse...

Meu caro amigo,
Receba meu abraço solidário e minhas orações singelas mas muito sinceras. Que a Santíssima Virgem console toda a família e receba o sogro com benevolência. E conserve este seu espírito elevado, junto com a competência que tanto nos inspira durante o ano inteiro.
Salve Maria Imaculada!

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, meu ilustre amigo Luiz Flávio. Que Nossa Senhora continue abençoando você e sua família.

Abraço

Emanoel Truta disse...

Feliz Natal Pedro!

Meus sentimentos e que o Bom Deus conforte você e sua família.

Viva Cristo Rei

Abraço

Anônimo disse...

Que Deus lhes deem força, querido amigo.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, Emanoel.

Feliz Natal para você e sua família.

Viva Cristo Rei!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, Gustavo.

Grande abraço

Maria Martha disse...

Caro Pedro Erik,

Pela alma de seu sogro e pela luta de sua sogra na uti estarei rezando a Nossa Senhora da Santa Esperança que converta toda dor em graça extraordinaria!

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, Maria. Amém. Muito obrigado.
Que Nossa Senhora a abençoe e a sua família também.

Grande abraço,
Pedro Erik

Miguel disse...

Vacina, sim ou não
https://youtu.be/DEVDKRnoW6E

Pedro Erik Carneiro disse...

Interessante, Miguel, ele falar que todo ato humano tem dimensão moral. Estou lendo um artigo de Anscombe justamente sobre isso. Grande abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

O erro da argumentação dele é considerar as mortes de Covid como coisa normal. Não é..a doença é terrivel e não existia. Não importa se mata mais os velhos acima da expectativa de vida.