terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Provas contra Dr Fauci - O "Cientista" do Covid-19 na China


Vídeo revelador do Project Veritas e emails liberados hoje por congressistas dos Estados Unidos mostram provas contra dr. Fauci, o cara que muito provavelmente patrocinou o tal "ganho de função" do vírus do Covid-19, doença que matou milhões de pessoas no mundo. Paradoxalmente, Dr. Fauci continua comandando o combate ao Covid  no governo Biden.

O video acima do Project Veritas mostra documento da agência federal de defesa Darpa mostrando que Fauci pediu apoio financeiro ao governo e realizou pesquisas de ganhos de função no laboratório de Wuhan.

E hoje emails de Fauci foram tornados públicos por congressistas americanos. Estes emails mostram Fauci tentando esconder a criação do vírus em Wuhan.

O relato dos emails foi trazido pelo site Zero Hedge. Aqui vai a tradução do texto:



 Republicanos da Câmara divulgam e-mails condenatórios de Fauci sugerindo conhecimento oculto sobre vazamento de laboratório

Por Tyler Durden

Os republicanos do Comitê de Supervisão da Câmara divulgaram vários e-mails que sugerem que o Dr. Anthony Fauci pode ter sabido que o Covid-19 se originou de um vazamento de laboratório e que pode ter sido "intencionalmente manipulado geneticamente".

Dizem os congressistas:

"Escrevemos para solicitar uma entrevista transcrita do Dr. Anthony Fauci, Diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA (NIAID). Trechos de e-mails que estamos tornando públicos hoje revelam que o Dr. Fauci foi avisado sobre duas coisas: (1) o potencial que o COVID-19 vazou do Wuhan Institute Virology (WIV) e (2) a possibilidade de que o vírus tenha sido intencionalmente manipulado geneticamente. . É imperativo que investiguemos se essas informações foram transmitidas ao resto do governo e se essas informações teriam mudado a resposta dos EUA à pandemia", diz a carta dos deputados James Comer e Jim Jordan ao secretário do HHS, Xavier Becerra.

A carta continua afirmando que Fauci - apesar de alegar o contrário em várias ocasiões - estava de fato ciente da relação monetária entre o NIAID, o NIH, a EcoHealth Alliance e o laboratório de Wuhan - até 27 de janeiro de 2020. Fauci também sabia que a EcoHealth e o NIAID trabalharam em conjunto para elaborar uma política de subvenções que 'contornaria a moratória de ganho de função na época'.

"Isso permitiu que a EcoHealth concluísse experimentos perigosos com novos coronavírus de morcegos - e com pouca supervisão - que de outra forma seriam bloqueados pela moratória", continua a carta, acrescentando que em janeiro de 2020, Fauci também estava ciente de que a EcoHealth estava delinquente ao enviar uma relatório anual de progresso para o NIAID, "presumivelmente para ocultar um experimento de ganho de função realizado em coronavírus de morcego infeccioso e potencialmente letal".

A teleconferência

A carta faz referência a uma teleconferência de 1º de fevereiro de 2020 entre Fauci, o chefe do NIH Collins, e “pelo menos onze outros cientistas” que se reuniram para discutir o Covid-19.

"Foi nesta teleconferência que os Drs. Fauci e Collins foram avisados ​​pela primeira vez de que o COVID-19 pode ter vazado do WIV e, além disso, pode ter sido intencionalmente manipulado geneticamente. Novamente, não está claro se o Dr. Fauci ou o Dr. Collins já passou esses avisos para outros funcionários do governo ou simplesmente os ignoraram."

Três dias após a teleconferênci, quatro participantes escreveram um artigo intitulado “The Proximal Origin of SARS-CoV-2”, do qual Fauci e Collins receberam rascunhos. Os autores, que já haviam expressado preocupação com um vazamento de laboratório e manipulação genética, de repente abandonaram essa teoria para insistir que o novo vírus tinha uma origem natural.

Enquanto isso, em 16 de abril de 2020, Collins enviou um e-mail a Fauci para expressar consternação de que o artigo da Nature Medicine que eles viram antes da publicação (e tiveram a oportunidade de editar) não anulou a hipótese de vazamento de laboratório. Collins perguntou a Fauci se o NIH poderia fazer mais antes de "abandonar" a hipótese de vazamento do laboratório. No dia seguinte, Fauci citou o artigo do pódio da Casa Branca “provavelmente em um esforço para reprimir ainda mais a hipótese de que o COVID-19 vazou de Wuhan”.

Perguntas

A carta dos Republicanos da Câmara, então, faz uma série de perguntas.

"Em vez de serem transparentes com o Comitê, HHS e NIH continuam a esconder, ofuscar e proteger a verdade. Ao continuar se recusando a cooperar com nossa solicitação, suas agências estão optando por ocultar informações que ajudarão a informar as origens da pandemia em andamento, prevenir futuras pandemias, responder a futuras pandemias, informar a atual postura de segurança nacional dos Estados Unidos e restaurar a confiança em nossos especialistas em saúde pública. A obstrução contínua do HHS e do NIH provavelmente causará danos irreparáveis ​​à credibilidade dessas agências. Os e-mails divulgados hoje levantam questões significativas, incluindo, mas não se limitando a:


1. Os Drs. Fauci ou Collins alertaram qualquer pessoa na Casa Branca sobre o potencial COVID-19
originado em um laboratório e poderia ser intencionalmente manipulado geneticamente?

2. Se essas preocupações não foram compartilhadas, por que foi tomada a decisão de mantê-las em silêncio?

3. Que novas evidências, se houver, surgiram sobre o COVID-19 entre 1º de fevereiro de 2020 e 4 de fevereiro de 2020 para alterar a crença de que se originou em um laboratório?

4. Os Drs. Fauci ou Collins editaram o artigo da Nature Medicine intitulado “The Proximal Origin of SARS-CoV-2”?

5. Ter esse conhecimento mais cedo teria beneficiado o desenvolvimento da vacina ou do tratamento?

6. Em 1º de fevereiro de 2020, os Drs. Fauci ou Collins estavam cientes dos avisos do Departamento de Estado sobre a segurança do laboratório de Wuhan

7. Este aviso teria mudado a resposta inicial à pandemia de COVID-19?


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia.
Olha, creio que esse monstro vai sair ileso de tudo isso.

O círculo de dominação em favor dessa gente é grande.

Olhem só o que acabo de saber: esquemas de pornografia infantil está financiando projetos de checagem de fatos contra jornalistas catolicos.

E olha quem tá liderando essa aberração: o ALETEIA.

Alguém tá sabendo disso, pois o CHURCHIL MILITANT noticiou. A coisa tá feia

https://www.churchmilitant.com/news/article/google-gates-soros-fund-church-pro-vaxers