sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Ciência Fake - Livro de Austin Ruse


Se é Austin Ruse, eu recomendo sem nem precisar ler. Ele está lançando seu novo livro "Fake Science" no qual coloca luz do sol nas pesquisas "científicas " dos nossos dias.

Como ele diz: "você pensa que está vivendo na era da razão e do conhecimento? Pense de novo. Na verdade, você está vivendo uma era sinistra, na era de que as pessoas são ignorantes ou têm baixíssimo nível de informação e são levadas por falsas estatísticas e estudos".

Ruse destrona os "fatos" usados nas causas políticas.

Ele disse que escreveu o livro para ajudar as pessoas a se defenderem quando alguém diz que a ciência está do lado de que quem defende o aborto, o casamento gay, o divórcio, a revolução sexual ou o "aquecimento global".

Fake Ciência é mais perigoso do que Fake News.

Aqui vai a lista de capítulos do livro:




Para quem não sabe, Austin Ruse lidera o C-FAM (Center for Family and Human  Rights) que luta contra o aborto dentro das instituições internacionais, especialmente na ONU. Ele é um brilhante guerreiro.

Claro que é necessário saber ler em inglês, mas caso saiba, compre o livro. Se você tem kindle, ele só custa 10 dólares.



2 comentários:

Pedro Henrique L. Carneiro disse...

Não está disponível para kindle no Brasil, infelizmente.

Isac disse...

Hoje em dia temos a desinformação sob forma de informação; então, se provier da midia geral, procure saber o que há por detrás: as trapaças estão inseridas, embora de formas sutis, adocicadas, recheadas de jogos de palavras e eufemismos!