sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vídeo: Sátira com Cardeal Coccopalmerio e os Gays do Vaticano



O Cardeal Coccopalmerio é realmente um ardente defensor do Papa Francisco. Escreveu um livro no qual defende a posição do Papa Francisco e também defende a Eucaristia para divorciados que se casaram novamente, que o Papa Francisco também,  ao que tudo parece, defende também, mas que é contrário à Doutrina milenar da Igreja e das próprias palavras de Cristo.

Só que o cardeal não compareceu para a divulgação do próprio livro. Dessa forma, fugiu das perguntas.

Esse é apenas um dos fatos que a sátira acima faz com o cardeal.

Recentemente, como escrevi ontem, um assessor do cardeal, monsenhor Capozzi, foi pego drogado por cocaína em uma orgia gay. Esse monsenhor ia ser nomeado bispo por sugestão de Coccopalmerio.

O vídeo fala também do monsenhor Battista Ricca, que tem várias alegações de casos gays, mas que o Papa Francisco nomeou para o Banco do Vaticano, tirando ele da gerência de um hotel dentro do Vaticano.

Menciona também o padre polonês Krzystof que trabalhava no Vaticano e se declarou gay ao ponto de se fotografar com amante.

Fala também da demissão do cardeal Muller que o Papa Francisco considerava ortodoxo demais para gerir a doutrina da Igreja e assim o demitiu e colocou um jesuíta. O vídeo mostra um relógio, pois o Papa Francisco não deixou passar nenhum minuto a mais da posição do cargo para demiti-lo.

O vídeo faz sátira também do próprio Papa Francisco.

Encontrei originalmente essa sátira no site That the Bones You Have Crushed May Thrill.


Um comentário:

Isac disse...

Maus pastores não são novidades desse tipo de líder 'religioso' em muitas passagens.
Um pastor que procura agradar aos homens não difere entre o santo e o profano, encaixando-se direitinho em muitos atuais!
De um lado, esses pastores liberais pregariam tencionando a ninguém "ofenderem"!
Furtam-se em pregar sobre o resgate nosso pelo Preciosíssimo Sangue de Jesus, a existência do inferno, o amor e a ira do Senhor para com os pecadores emperdernidos!
"Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles".
Ez 22,26.