segunda-feira, 26 de março de 2018

O Gay de Obama e a Prostituta de Trump


Os políticos são escolhidos entre os melhores cidadãos de um país? Não, claro que não. Os melhores de um país não seriam eleitos. A democracia escolhe no máximo o mediano. No Brasil, parece que escolhemos sempre cada vez pior desde 1989. Só em situações extremas é que é possível eleger um líder realmente especial.

Ontem, uma prostituta deu entrevista dizendo que teve caso com Trump. Trump teve várias esposas, casou três vezes.

Na época de Obama, um gay disse que teve relacionamento sexual com Obama. Animado com a repercussão da prostituta, o gay reclamou da falta de atenção da imprensa.

Além disso, vi um vídeo de uma colega de colégio de Obama no Havaí, que disse que Obama dizia que era estrangeiro e era relacionado com usuário de cocaína homossexual.

Será que esses casos são verídicos?

Não sei, e não perguntem aos advogados deles. Nem à mídia.




Um comentário:

Isac disse...

Uma é garantida: pertencendo ás esquerdas, o material-ateísta recheado de esterco islâmico, Obama, integra a rede de intrigas, das fraudes gerais, de atribuição de seus erros aos outros, das calunias o quanto possa, do aborto, da pedofilia, da ideologia de gênero, da eutanasia, da montagem dos falsos dossiês, das hordas satânicas do quanto pior, melhor e de tudo o mais agrade a Satã, o quanto basta!
Trump não seria nada santinho, porém, comparado ao vilão acima, possui varias qualidades a mais, uma delas de possuir parte do senso cristão da fé.