sexta-feira, 21 de julho de 2023

Teólogo Martin: Liguem os Pontos e Concluam Quem é Francisco


Eu tenho muitos defeitos e também qualidades na graça de Deus. Dentre minhas qualidades tem uma que eu a considero a maior delas, e que muitas vezes foi uma cruz na minha vida: eu identifico muito rápido se uma pessoa é boa ou ruim. Vejo isso seja no jeito de se portar, ou no jeito de falar, ou na escolha de palavras, ou no silêncio diante de algo, ou na escolha de amigos dela.

Isso já me levou a ser amigo de pessoas que muitos desprezavam, pois vi que não tinha nada de errado com elas,  e isso também, por outro lado, já me levou a me afastar de muita gente e mesmo a perder oportunidades de trabalho pois vi rapidamente que estava diante de um chefe imbecil ou antiético. Por vezes, me perguntavam porque eu não gostava de uma pessoa, e depois que eu respondia mostrando alguns detalhes, muitos não me escutaram e diziam que era besteira, por conta da rapidez de minha conclusão.

Com relação ao Papa Francisco, ele assumiu o pontificado no dia 13 de março de 2013, o meu primeiro post em que eu desconfiava dele foi apenas 6 dias depois. Muitos teólogos que eu admiro ou admirava na época demoraram anos para concluir o que eu conclui ainda em 2013. Meu professor de teologia, por exemplo, Dr. Taylor Marshall, demorou dois anos para dizer que Francisco não respeitava a Doutrina da Igreja. A imensa maioria demorou muito mais que Marshall. 

Em 2016, oito anos atrás. eu acumulei todas as minhas criticas a Francisco e as coloquei em um e-book, chamado Papa Francisco: dos Sapatos Pretos a Heresia?

Hoje, vi o vídeo acima do renomado teólogo Ralph Martin, penosamente "ligando os pontos" e mostrando como Francisco defende heresias e escolhe heréticos ao seu lado.

Eu acompanho Ralph Martin há um bom tempo, não é de hoje que ele mostra os erros grosseiros de Francisco, mas o ponto que ele chegou hoje de dizer que não há nenhuma ambiguidade em Francisco, que está claríssimo o caminho herético que ele percorre, eu já dizia isso há muito tempo.

Vejam o vídeo de Martin. Entre os pontos que ele liga estão coisas que este blog já mostrou: 1) o efeito terrível sobre as almas da frase "quem sou eu para julgar os gays"; 2) Os rodapés heréticos do Amoris Laetitia; 3) O desprezo de Francisco aos cardeais que pediram esclarecimentos a Francisco no Dubia; 4) O Sínodo da Amazônia que exaltava o paganismo e despreza completamente a evangelização; 5) A proteção que Francisco ofereceu a abusadores sexuais;6) A ideia de Francisco de que a lei moral de Deus é arbitrária e contra a felicidade das pessoas;  e principalmente a 7) A escolha de Francisco desde sempre por heréticos, defensores do casamento gay ou da destruição do valor da Eucaristia, para dominar a hierarquia da Igreja.

Deus me deu uma enorme graça para identificar pessoas, mas isso muitas vezes foi uma cruz, e desde o começo foi uma cruz mostrar às pessoas quem eu achava que era Francisco e ainda é uma enorme cruz ver Francisco no poder da Igreja. 

Rezemos, lutemos, denunciemos as heresias e confiemos no Espírito Santo.

Cristo está conosco. ICXC NIKA.




6 comentários:

Wadson disse...

Amigo Pedro creio que sou bem parecido com você. Mas recomendo a leitura deste artigo do site do Pe Paulo que me foi útil. Abraço!
https://padrepauloricardo.org/blog/o-pecado-oculto-de-santa-catarina-de-sena

Anônimo disse...

Prezado Pedro,

Desde 2013 estamos perplexos e esperando que o Bom Deus ponha fim a esse pesadelo.

Que a Virgem Santíssima rogue a Deus pela Santa Igreja nesses tempos difíceis e por nós.

Viva Cristo Rei

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, caríssimo Wadson. Abraços.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo Emanoel. Grande abraço

Anônimo disse...

Pedro eu acompanho seu blog desde 2013 e me lembro que na época eu alertei que ele era um falso apóstolo. Tivemos um debate polêmico sobre o assunto.
É só você ir nas primeiras postagens de 2013 que você verá os debates polêmicos que tivemos. Eu avisei lá, é pelos frutos que se conhece se uma árvore é boa ou má.

Anônimo disse...

Esse papa é, sem dúvidas, um elemento planejado: ele é a continuação do espírito que domina o Vaticano desde a chegada de Angelo Giuseppe Roncalli ao papado. E não creio que Francisco seja o ápice dessa geração. Mal princípio caminha para uma má consequência. Francisco é, sem a menor sombra de dúvida, a vontade de alguém ou de alguns, tal como foi João Paulo II e Bento XVI. Hoje temos a internet, um instrumento que nos possibilita sabermos e vermos coisas em tempo quase real, como também de acessarmos, coisa que não nos era possível antes de João Paulo II. O que sustenta Francisco é o modelo de culto e o ecumenismo cultivados há décadas, e que foram empurrados de forma maligna por dioceses, paróquias e capelas do mundo inteiro; como uma foice: degolando e ceifando tudo o que era Tradição, tudo o que era REALMENTE CATÓLICO. Deletaram tudo da memória da Igreja. Foi um processo que visava justamente essa escalada da qual Francisco faz parte, e para a qual outros ainda virão. O Vaticano é hoje a metástase de um câncer chamado CV II.
Questão: a religião de Francisco é a Religião Católica? Definitivamente não, não e não! Como sabemos? Simples: pela lógica dos fatos; basta "LIGAR OS PONTO", como diz postagem. Explicação lógica: a Religião de Francisco NÃO TOLERA a Santa Missa que a Igreja, os santos, doutores e grandes papas do passado nos ensinaram; a religião de Francisco não tolera a condenação do pecado tal como Deus, seus profetas, seus doutores e seus santos e as Escrituras sempre ensinaram. A religião de Francisco não tolera a condenação das heresias tal como a Religião Católica Apostólica sempre o fez. A religião de Francisco tolera tudo e todos, exceto o que ensina a Religião Católica Apostólica Romana. E vou mais além: Francisco é irmão de João XXIII, de Paulo VI, de João Paulo II e de Bento XVI, pois estes não teriam sido papas se não possuíssem o espirito que habita em Francisco. O espírito que move Francisco é o mesmo espírito que moveu esses papados. PIOR: o espírito que move Francisco é o mesmo espírito que move o mundo contra a santa, única e verdadeira Religião Católica Apostólica Romana. Francisco não é um papa tal como a cátedra de São Pedro determina ser; ele é um político; um político obstinado.