sábado, 8 de julho de 2023

Pode Ficar Irado contra Francisco

 

O editor da revista católica Crisis Mahazine escreveu artigo chamado "Be Angry" (Fique com Raiva), frente às indicações do arcebispo Victor "Tucho" para chefe da Congregação para Doutrina da Fé, do padre James Martin (famoso padre apoiador LGBT) e cardeais heréticos para fazer parte do sínodo.

O jornalista italiano Sandro Magister disse que as indicações de Francisco fariam parte de uma lista para o inferno de Dante pelas heresias propagadas pelos indicados.

Traduzo abaixo  o artigo do editor da Crisis Magazine:


Fique Com Raiva

|  8 DE JULHO DE 2023

Estou com raiva e, se você está prestando atenção, também deveria estar.

A semana passada não foi boa para a causa da ortodoxia na Igreja.  A nomeação na semana passada do Arcebispo Víctor Manuel Fernández como chefe do Dicastério para a Doutrina da Fé foi um golpe para quem se preocupa com as almas.  As declarações de Fernández desde a nomeação apenas ampliaram o quão totalmente desqualificado o homem é para ser o guardião da doutrina da Igreja.

Então ontem veio outro golpe.  Os participantes do próximo Sínodo da Sinodalidade foram anunciados, incluindo as seleções papais.  Essas últimas escolhas são os homens que o Papa Francisco considera pessoalmente importantes para participar e votar em assuntos de grande importância para a Igreja.  Entre suas seleções da América estão os cardeais Cupich, Gregory e McElroy - progressistas convictos que demonstraram disposição em abandonar o ensino da Igreja por suas próprias ideologias, bem como um desdém pelo ensino e piedade católicos tradicionais.  Eles são membros de carteirinha da ala McCarrick (abusador sexual) da hierarquia americana.

Mas esses três homens nem são as piores seleções papais.  Não, essa honra pertence ao Pe.  James Martin, SJ, promotor de todas as coisas gays.  É isso mesmo, o padre mais infame da América, o homem que fez mais para promover a homoheresia neste país do que qualquer outro, foi escolhido pelo Papa Francisco como membro votante do próximo Sínodo, que abordará questões relacionadas à homossexualidade.  disse, você deveria estar com raiva, pelo menos se você se preocupa com as almas.

Agora, não está na moda nos círculos católicos respeitáveis ​​ficar com raiva, ou pelo menos admitir isso.  Fazer isso o rotulará de “trad louco” ou algum outro epíteto.  Afinal, devemos ser testemunhas alegres, certo?  Não converteremos ninguém se formos azedos.  Católicos profissionais nos dizem repetidamente que nunca devemos ficar com raiva, que de alguma forma seria anticristão ou pelo menos em má forma. No entanto, Nosso Senhor ficou com raiva às vezes, e se é bom o suficiente para ele, é bom o suficiente para nós.  .  E o que mais o irritou?  Foi quando os líderes religiosos fizeram coisas para escandalizar os fiéis e afastá-los de Deus.  Quando eles proclamaram estar levando as pessoas a Deus, mas depois disseram e fizeram coisas que eram contrárias à vontade de seu Pai.  Isso o irritou muito.

Essa é a situação em que estamos agora.  Temos líderes religiosos – até e definitivamente incluindo o Papa Francisco – que estão trabalhando ativamente para minar a fé católica que nos foi transmitida por nossos ancestrais.  

Eles estão semeando confusão entre as pobres almas que muitas vezes não sabem nada melhor e, assim, seguirão um caminho que leva à destruição eterna.  Se isso não causar alguma raiva justa em seu coração, então questiono seu amor a Deus. Essa é a situação em que nos encontramos agora.  

Dito isto, não podemos deixar a ira governar e controlar nossos corações.  Sim, fique com raiva, mas certifique-se de que é uma ira justa . 

 Certifique-se de que não é uma ira que perturba sua paz.  Isso significa que também inclui uma confiança total em Deus - uma confiança de que Ele também está irado e agirá em Seu tempo.  Ele ama as almas desviadas ainda mais do que nós e, embora possa parecer silencioso agora, Ele não abandona Seu povo.  Eu recomendaria meditar em Ezequiel 34, no qual o Senhor condena os maus pastores e promete que Ele mesmo salvará Suas ovelhas.  Mas, em nossa ira, vamos confiar completamente na providência divina e que nosso Senhor irado trabalhará mesmo através do mal ao nosso redor para o bem de Seu Reino.

“Ficai irados e não pequeis” (Ef 4:26).


3 comentários:

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Eu odeio todos esses falsos apóstolos e copio o Rei Davi ao odiar esses inimigos de Deus:
"Por ventura não odiei eu, Senhor, os que te odiavam? E não me consumia por causa de teus inimigos? Com ódio perfeito eu os odiei; e eles se tornaram os meus inimigos." (Ps. CXXXVIII, 21-22)

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Prezado Pedro, o senhor poderia fazer uma postagem sobre esse documento Importantíssimo nesse tempos de crise:
Cum ex Apostolatus Officio (Paulo IV: 15.02.1554)

Bula
CUM EX APOSTOLATUS OFFICIO
do Papa Paulo IV
sobre a perda de jurisdição dos hereges e dos cismáticos.Exórdio: O Papa tem o dever de impedir o magistério do erro

Esse documento do Sagrado Magistério é o terror dos hereges modernistas e da turma incoerente e contraditória do "Reconhecer e Resistir"!!

Pedro Erik Carneiro disse...

Boa sugestão, meu caro. Estou extremamente ocupado. Mas vou avaliar.

Abraço