quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vídeo: O Estado Islâmico da Suécia



Certa vez, eu fui apresentar meu artigo sobre terrorismo islâmico na Univerisdade de Uppsala, na Suécia. Esta é a principal universidade da Suécia. O fato de eu conseguir aprovação de meu texto para ser apresentado já é uma história a parte, mas essa foi a a presentação mais difícil que j´pa fiz na vida, virtualmente todos na sala, e especialmente a mulher que estava mediando o debate, queria me expulsar dali o mais rápido possível. Meu artigo basicamente mostrava que o Islã (Alcorão) justificava o terrorismo.

O grande Paul Joseph Watson fez um excelente vídeo sobre a Suécia, que o país com a maior taxa de estupros da Europa e o mais politicamente correto. Um país cujo líder é uma mulher gerenciando um país de estupros.

Seguindo a linha da estupidez do politicamente correto, Watson mostra que a Suécia decidiu silenciar os críticos ao invés de combater os estupros que são cometidos em 95,6% dos casos por estrangeiros/imigrantes. Está multando e pretendo qualquer um que mostre a verdade da imigração muçulmana.

E diz:

A Suécia é tão politicamente correta que tem um muçulmano para gerenciar o patrimônio cultural do país, que declaradamente não sabe nada de patrimônio cultural sueco.

A Suécia é tão politicamente correta que deplora sua bandeira, seu hino, seu dia de celebração nacional.

Até um muçulmano do Irã defende que a Europa limite a imigração muçulmana, daí ele é chamado de nazista.

Suécia é tão politicamente correta que não se pode perguntar alguém de onde ele é, pois seria racismo, na cabeça sueca.

O vídeo de Watson é tão engraçado que chega a comparar a moça do tempo na Suécia e no Iraque, quando o vídeo tem cinco minutos. É demais essa parte.




Suécia é tão politicamente correta que colocar a palavra refugiado entre aspas é considerado racismo.

Suécia é tão politicamente correta que um médico que mostrou que 80% das "crianças" imigrantes são adultos foi demitido.

Suécia é tão politicamente correta que feminista defende a poligamia.

Suécia é tão politicamente correta que dá casa a membros do Estado Islâmico.

Suécia é tão politicamente correta que países europeus estão alertando para não ir para lá, há muitas gangues.

Um comentário:

Isac disse...

QUE PARAÍSO ESTÁ A SUECIA E MELHORARÁ MAIS AINDA!
Eis aí os resultados dos deuses-homens se acharem possuidores de soluções para tudo, como independessem da ajuda divina - embora apenas a Igreja católica a possua - e não se chafurdarem no mais profundo relativismo do Illuminatus Lutero, terem as mentes se perturbado a tal ponto de nem mais distinguirem o erro da verdade.
Breve: ou renegam Lutero e adotam a deusa lua Alah, ou então já sabe...