sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vídeo: O Papa que Foge dos Lobos e o Papa que Dança com Lobos.



Realmente, não sei o que é pior: aquele que foge dos lobos e deixa as ovelhas à própria sorte, como disse o Cardeal Burke, ou aquele que se junta aos lobos.

O vídeo acima começa com Bento XVI pedindo que rezem por ele para que ele fique com medo e fuja dos lobos e termina com Francisco se juntando aos lobos.

No meio, menciona-se o comportamento, o desprezo pela Doutrina da Igreja e as diversas ações do Papa Francisco.

É, eu também detesto aquele sapato preto de Francisco (que o vídeo mostra), além da roupa preta por baixo que ele usa. E também detesto a roupa branca que Bento XVI usa (que o vídeo não mostra), como se fosse ainda papa.

Rezemos pela Igreja nesses tempos em que os lobos dançam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bergoglio (assim eu o prefiro chamar), não é papa, ao menos no sentido legal doutrinário e dogmático da Igreja. É um impostor, um HEREGE. É o último papa. Os demais desde o Vaticano II, incluindo João XXIII, são também farsantes, uns mais outros menos. Todos levaram ao caos em que se encontra a Igreja.

TODOS ESCRAVOS DA MAÇONARIA!

Isac disse...

No tocante a Bento XVI já li noutros varios locais "rezem para que não que fuja dos lobos", jamais sua versão e como relatou, ao inverso o constante a respeito do papa Francisco quem teria se ajuntado a eles, com comportamentos diversos duvidosos, como dar status ao revolucionario iluminista Lutero e a varias mais escorias da humanidade.
... *"De fato, no livro de entrevista publicado há alguns anos, "Luz do mundo", com Peter Seewald, analisando a possibilidade de renúncia de forma teórica, explicara que, quando a Igreja se encontra em meio a uma tempestade, um Papa não pode renunciar"... (digo eu, concorreria com a versão que teria sido deposto, talvez mais de 70%, pós SWIFT 4).
https://padrepauloricardo.org/blog/eu-sabia-da-renuncia-desde-setembro-de-2011