quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vídeo: Onde estão as celebridades que enalteceram o regime venezuelano?



Bom, pode-se perguntar também onde estavam os filósofos e escritores que enalteceram aos países comunistas e até Stálin, quando caiu o Muro de Berlim e a URSS?.

Ou então onde estão aqueles que apoiaram Lula pelo lado ético do PT?

De forma geral, aqueles que se corrigem se escondem, mas a maioria insiste na defesa e usa a analogia do cavalo e do jóquei. É aquela história, o comunismo é o cavalo e o líder comunista, o jóquei. O problema para os que ainda insistem no comunismo é o jóquei.

Não querem enxergar que o problema é o cavalo, que nunca deu certo em lugar nenhum e em nenhum momento histórico.

No fim, há um problema moral profundo nesses artistas, filósofos e escritores.


Um comentário:

Isac disse...

O comunismo e a seita da inveja e da cobiça dos bens alheios, tomar dos que produzirem e amealharem suas fortunas para doarem para a mafia e aos componentes da ndrangheta, composta de refinados larapios, serem humanos bestializados, material-ateístas, asseclas de Satã, filhotes, crias do Dragão cor de Fogo que infernizam esse mundo como castigo por trocarem o Senhor Deus Verdadeiro pelo $senhor deu$ e suas ideologias caóticas, resultando nisso, numa nação depauperada.
Bando de vagabundos e escravagistas do povo e os apoiadores da famélica, falida e misérrima Venezuela amoitaram-se, podendo esses oportunistas e escorias da humanidade reaparecerem apenas nalguma ocasião propicia, cada vez mais vergastados com palavras as mais pejorativas e contundentes possíveis.
Kd a CNBB, SAMU do PT, embora se sentindo vítima injusta de conjuração contra ela, para dar nem que seja um leve alento à reação popular?
Será que a CNBB ter curso de teatro e palco, também?