terça-feira, 25 de junho de 2019

BBC: China Destruindo Mesquitas e Tirando as Barbas dos Muçulmanos. O que Farão ONU e Vaticano?



A China convidou a reportagem da BBC para ver região Xinjiang, onde vivem os muçulmanos na China (Uyghurs). A China queria provar que não estava atacando a religião islâmica, nem os muçulmanos.

Acontece que a reportagem conseguiu se afastar da vigilância chinesa e provou justamente o contrário. Tudo estava ali às claras. A China destruiu enormes mesquitas e proibiu várias práticas muçulmanas, como a de usar barba. 

Vejam a reportagem acima.

Será que a ONU vai se levantar para defender os muçulmanos? A ONU lançou um programa global que busca banir qualquer crítica ao Islã. Será que atacará a política chinesa?

Será que os muçulmanos no mundo irão reagir contra a China? Acho que eles estão mais preocupados em viver em países cristãos e não possuem nenhum líder que eles podem confiar de forma minimamente unida.

Será que o Papa Francisco (vulgo "amigo do Islã") vai se levantar para defender os muçulmanos na China, o país que ele acabou de celebrar um acordo péssimo para os católicos chineses que, em suma, a China fará com os católicos o que já fez com os muçulmanos?

Acho que as respostas é não para todas essas perguntas. O negócio da ONU e de Francisco é fechar os olhos e falar mal de Trump. O resto é tudo bonzinho.


2 comentários:

Adilson disse...

Já deu na cara que a ONU planeja mesmo um GOVERNO GLOBAL comandado por ela. Donald Trump foi perfeito naquele grande discurso na ONU quando ele apontou o falso neutralismo da ONU em questões de direitos humanos: muito para os detratores e desrespeitadores dos Direitos Humanos e nada para aqueles que sempre defenderam e mais investiram em pró dos povos em sofrimento. Terminada a Segunda Guerra, os homens malignos correram para gritar contra todo tipo de totalitarismo, só que quem ajudou a formar a ONU com recursos foram homens que também financiaram males como a EUGENIA (hoje disfarçada de engenharia genética) lá na Alemanha, os tais metacapitalistas. Quem deu o terreno para construir o prédio da ONU? E quem infiltrou um monte de funcionários lá dentro? Em A GUERRA CONTRA OS FRACOS vemos toda a podridão de quem realmente governa o mundo e ainda paga de "defensores" dos homens, com suas filantropias criminosas.

Isac disse...

A Hillary e o Obama desapareceram do mapa, porém, que o sucesso Trump incomoda-os, fazendo-os estrebucharem e idem as esquerdas de odio e rancor, isso sim!
E como estão sumidos os da dupla acima: foram passar fins de semana em algum outro planeta, aposentaram-se, ou o quê, sim?