quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Vídeos: Católicos devem "Acreditar" em Evolução de Darwin? Não há Cientistas que Discordam Frontalmente de Darwin?



Parece que ser contra o darwinismo é como acreditar em terra plana. Outro dia, eu vi o jornalista católico e ex-seminarista José Neumanne dizer que alguém no governo (não lembro quem) era um idiota pois não acreditava na teoria de evolução de Darwin.

Um católico deve acreditar em evolução? Um católico que não é nem biólogo ou profissional de genética deve ter fé em uma teoria científica?

Eu já coloquei aqui no blog artigo científico publicado por cientistas renomados que trazem nova luz à criação humana e jogam no lixo a teoria da evolução.

Eu já coloquei aqui no blog que cientistas darwinistas abandonaram a teoria de Darwin depois de suas pesquisas.

Além de artigos científicos que discordam frontalmente de Darwin, há também, muitos livros escritos por cientistas que fazem isso.

A Igreja Católica acredita na criação divina, acredita em Adão e Eva. Como se deu isso não se sabe dizer, claro, a razão humana (teologia não revelada) não consegue dizer com precisão.

Mas existem sim estudos científicos de renomados autores que parecem corroborar com a Igreja.

Não sou biólogo, nem geneticista, não me sinto capaz de opinar sobre o assunto. Por que católicos que não são isso também opinam com tanta certeza sobre assunto?

Existem uma fundação chamada Foundations Restored que combate o darwinismo, com argumentos científicos, históricos e filosóficos. Que tal darmos uma olhada?

Acima vai um vídeo da Foundation e abaixo uma entrevista de seu fundador.

Foundations Restored oferece um curso sobre o assunto, acessem o site.






q´pww0-

4 comentários:

Leonardo Santana de Oliveira disse...

A teoria da evolução é história da carochinha para adultos!

Isso é só mais uma prova do imenso egoísmo do homem que quer se colocar no lugar de Deus!

Probrezinho do homem "moderno"!

Adilson disse...

Tá aí, algo que gostaria de ver nos livros didáticos do MEC: a religião de Darwin sendo questionada por outros cientistas. Seria ótimo, vermos as duas propostas sendo apresentadas os livros de ciências dos adolescentes.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, seria ótimo mesmo, se o ministro da educação sugere isso, a mídia "pira".

Abraço

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Já propôs, e a extrema-imprensa esquerdopata pirou!
Ainda se utilizou do falacioso "argumento" do "Estado laico" e trouxe as opiniões de "cientistas" que por meio de sofismas disseram que o evolucionismo é verdade.
Mas a extrema-imprensa e os "cientistas " "esquecerem" de mencionar que os próprios evolucionistas falam que o evolucionismo de Darwin é uma TEORIA!

Devo admitir, prezados amigos, os darwinistas tem tanta fé quanto nós católicos rsrsrs