terça-feira, 22 de junho de 2021

A Guerra LGBT (Gender War) na Europa. Dois Ufas

Vi duas reportagens no The Economist sobre a "Gender War" na Europa. Duas boas notícias, mas mostram a guerra terrível e estúpida que vivemos.

A primeira diz que acadêmicos que combatem a ideologia de gênero estão reagindo a essa ditadura gay dentro das universidades. A revista The Economist, reconhecida como uma revista de esquerda, apoia, pelo menos,  que pessoas que defendem basicamente que mulher é mulher e homem e homem, não sejam discriminadas e expulsas do convívio social. Ufa 1. 

A segunda notícia também é boa, mas pode ser vitória tansitória.   É que a The Economist diz que a Europa entrou na Gender War. Espanha e Alemanha derrotaram dois projetos de lei que dizia que o gênero de uma pessoa é determinado pelo o que a pessoa diz ser. Se um homem se declarar ser mulher, ele seria mulher, e vice-versa. Os dois países conseguiram derrubar tamanha estupidez, pelo menos por enquanto. Ufa 2.  

Em suma: lutemos, lutemos e lutemos. Estamos em guerra, devemos lutar pela família, pelos valores mais basilares da humanidade, dentro de nossas casas, nas escolas de nossos filhos, e naquilo que compramos.


2 comentários:

Isac disse...

A OPÇÃO DE SE PERMITIR HOMEM SE JULGAR MULHER E O INVERSO, É DIGNA DE TARADOS, DESEQUILIBRADOS MENTAIS E ABERRADOS SEXUAIS, ASSIM COMO PAGANIZADOS, PRÓCERES E ARAUTOS DO ANTICRISTO!
De cara, os autores dessas idéias de lunáticos e mentecaptos, passaram por intensas lavagens cerebrais das esquerdas, como nas "Federau", para os quais, dependendo da hora e conveniências, 2 + 2 = 5!
Um Congresso e Câmara que aprovarem tais ideias vieram do manicômio ideológico marxiesquerdista e preferidos dos idem eleitores!

Adilson disse...

Todas as violências e degeneração moral que o Cristianismo combateu em sua expansão pela Europa ressurgiu e a cada ano ganha corpo e força. Foi o Catolicismo recuar, com as primeiras sementes do renascimento e o veneno do liberalismo, que tudo que havia sido enterrado germinou e hoje é a força moral hegemônica: forçando as ciências a defender suas loucuras e ganhando poder estatal para legitimar suas selvagerias.

É especialmente a pedofilia que vem a cada ano se agigantando. A Igreja Católica de Roma, que deveria combater tenebroso mal, tem entre seu clero, homens monstruosamente insaciáveis, que se aproveitando do poder eclesiástico, da inocência e confiança dos fiéis, emporcalham a Igreja de Cristo.

O remédio: rezar, rezar, rezar, rezar...

Meus amigos, eis a única coisa que só consigo fazer. Creio que rezando, e muito, podemos obter auxílio dos céus para que entre os próprios progressistas, brote um fio de luz que lhes ilumine a razão.