segunda-feira, 14 de junho de 2021

A Grande Lição da Pandemia.


A charge é muito reveladora sobre o estado da "ciência" de nossos dias, virou lixo político. Um casal vê um debate na televisão em que uma pessoa grita  "é natural" e outra pessoa grita "feito pelo homem".  A mulher se pergunta: "espere... eles estão discutindo sobre mudança climática ou sobre Covid?".

Quando se discute mudança climática, a esquerda diz que é feito pelo homem, mas quando fala de Covid, a esquerda diz que é causa natural e não do laboratório chinês, protegendo a ditadura chinesa. Por seu lado, os conservadores, dizem o contrário. 

Em suma, ciência virou política, não serve para informar. Onde conseguimos informação, então?

A grande lição da pandemia é a seguinte: quando os homens só confiam neles mesmos, eles estão completamente no escuro.

Da forma como você lida com você mesmo até a forma que se faz pesquisa científica deve existir a fé em Deus (Jesus Cristo), caso contrário, a pessoa está no escuro.

A pandemia mostrou isso explicitamente. A ciência sem Deus é um erro crasso e o próprio catolicismo de Francisco fundamentado na política e não em Jesus Cristo também é um erro crasso.

Esses dois erros ficaram muito explícitos na pandemia. Vejamos:

1) O tal grande representante da ciência Dr. Fauci, achava em fevereiro de 2020 que mundo devia se preocupar com a gripe sazonal e não com a Covid. Duas semanas antes Trump tinha declarado que a pandemia era emergência nacional. Fora os fatos de Fauci ter financiado o próprio trabalho do laboratório que deve ter vazado o vírus. Isto é, Fauci muito provavelmente financiou as mortes de milhões e milhões de pessoas, enquanto se posicionava como "a ciência". Para a mídia, Fauci era o baluarte da ciência e Trump o negacionista;

2) Dr Fauci virou o grande representante da "ciência" para o Vaticano de Francisco

2) Senador americano disse que Trump teria ganho as eleições se a mídia tivesse aceitado a possibilidade de que o vírus da Covid tivesse saído do laboratório, como hoje aceita.

3) Cientistas renomados dizem que revistas científicas se comportaram como censores China.

4) Qual é o remédio e o tratamento para a Covid? Isso virou uma pergunta política. Trump indicou recentemente um pesquisa nova que diz que a cloroquina funciona muito bem para casos graves, salva muita gente. Mas quem pode confiar nessa pesquisa ou na que diz o contrário?

5) E a mídia, sendo financiada pela China, censurando reportagens contra a China.


Um comentário:

Isac disse...

GUERRAS ENTRE LABORATÓRIOS, CADA QUAL QUERENDO ABOCANHAR O OUTRO E SER O "DONO DO PEDAÇO" - O ATÉ ENTÃO DEMONSTRADO NO PRESENTE MOMENTO!
A abordagem desse assunto foi perfeita, pois as execráveis material-ateístas esquerdas-maçonaria, além de toupeiras e inteligências supinas, sempre "têm razão" - essa matilha voraz nem entre si se entende - e vivendo em ferrenhas disputas internas, única e exclusivamente pelo ter poder, além de que erro algum assumem - tudo culpa dos "reacionários"!
"Salve o poder, pois o resto é ilusão" - Stálin.
Como bem explicitou, sendo nós por nós mesmos intrinsecamente caóticos, disputando contra desafetos e os lobbies a rôdo nas altas esferas do poder, que esperar senão o caos total quando os homens são deixados às suas vis paixões?
Fácil: os nefandos resultados estão aí - à vista de todos!