Foi anunciado ontem o que o Sínodo de Sinodalidade de Francisco irá discutir. Em resumo, irá tentar abandonar os preceitos de Deus para que o catolicismo se sujeite aos desejos humanos. É a hierarquia da Igreja querendo beijar os pés do humano, abandonando Deus.
O documento Instrumentum Laboris que orienta as discussões na assembléia do sínodo de outubro sugere discussão das questões relacionadas a mulheres diáconas, eucaristia para divorciados, celibato sacerdotal e alcance LGBTQ.
Além disso, o documento destaca o desejo de novos órgãos institucionais para permitir uma maior participação na tomada de decisões do “povo de Deus”.
Sem falar, que o documento diz que querem aprender com outras igrejas e comunidades eclesiais.
O site The Catholic Report fez um detalhamento do sínodo, cliquem aqui para lê-lo.
Rezemos, outubro promete. Oh Deus.
6 comentários:
Prezado Pedro, você ainda continua achando a posição sedevacantista errada?
Trágico irmão, os hereges modernistas se infiltraram em toda a hierarquia Católica. A posição sedevacantista é a única posição racional e lógica nessa crise criada pelos hereges modernistas e seu Concílio herético modernista e liberal Vaticano II.
Eu fico mais chocado com esses bons e sinceros católicos como Pedro que insistem em chamar os falsos apóstolos pós-vaticano II de papas que esses "papas" cometendo blasfêmias e heresias públicas e escandalosas, afinal, de hereges modernistas heresias e blasfêmias já é esperado.
Esse papa está tornando a Igreja Catolica numa igreja apóstata!😞👎
Postar um comentário