Leão XIV abençoa um suposto "bloco de gelo" em defesa da hipótese de mudança climática.
Eu nasci católico, sempre fui católico. Digo a vocês que eu nunca vi em todos esses anos nada mais ridículo e não católico do que esta ação de Leão XIV. Perto disso, a Pachamama dentro de uma igreja se torna doutrina ortodoxa.
Vejam o filme da "benção" para acreditar.
Perdão, não sei mais o que dizer.

3 comentários:
Realmente, essa foi torte!
Vão continuar e continuar consagrando novos papa, mas se estes continuarem fiéis ao CV II nada vai mudar. É fato: o CV II fundou uma nova religião: a religião conciliar. Só um papado que rompa com o CV II poderá trazer o clero de volta ao caminho do Catolicismo.
Parabéns mais uma vez Sr. Pedro por este blog! De fato, é uma enorme tristeza presenciar tudo isso dentro da Igreja. E olha que Sua Santidade Leão XIV parecia ter até começado bem o seu pontificado...no entanto, percebe-se que falta clareza, especialmente nesses nossos últimos Pontífices (seria proposital??), e por força disso, a Barca de Pedro continua singrando mares agitados e cada vez mais perigosos, mas sabemos todos que o Grande Timoneiro dessa Barca continua no Comando e jamais deixará de fazê-lo, mesmo que possa estar dormindo dentro dela, mas quando Ele acordar...
Oremos pela Santa Igreja e dignos Pastores (aqueles que ainda resistem a tudo isso...). Não é hora e jamais haverá essa hora(!), de abandonarmos essa Barca ("Senhor, a quem iremos nós?"). Que o grande Santo Atanásio, defensor incansável da ortodoxia nicena, nos inspire, leigos e Sacerdotes, a resistir como ele resistiu em sua época, a poderosa e nefasta heresia Ariana. Por isso, ele foi perseguido e exilado 5 vezes e sua batalha contra essa heresia durou praticamente a sua vida, enfrentando muitos Bispos, Teólogos e imperadores que haviam sido conquistados pelo arianismo, como acontece hoje em dia, onde muitos dentro e fora da Igreja também capitulam diante de outros ideais heréticos espalhados "pelos senhores do mundo". Aux armes para o bom combate!!
Postar um comentário