quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Terroristas Islâmicos Matam Jornalistas e Jornais se Acovardam


Terroristas islâmicos mataram mais de 10 jornalistas da revista Charlie Hebdo hoje na França e jornais do mundo se acovardam e não mostram as charges que estes jornalistas fizeram de Maomé. Jornais covardes como o New York Daily News nos Estados Unidos (foto acima) e o The Telegraph no Reino Unido (foto abaixo).

Ainda tem o estúpido Financial Times que disse em editorial que a culpa era da revista por fazer charges satirizando muçulmanos. Como se a Charlie Hebdo não tivesse feito inúmeras charges satirizando Nossa Senhora, Jesus Cristo e papas.


E estes mesmos jornais mostram com destaque quando supostos artistas mergulham um crucifixo em um balde cheio de urina e dizem que é arte. Ou quando outro suposto artista coloca um pênis invertido e diz que é crucifixo. Sem falar nos renomados escritores e seus "evangelho segundo jesus cristos".

Por que com Maomé eles não defendem a liberdade de imprensa? Eles vão sucumbir ao medo? Por que não fazem uma publicação generalizada das charges da Charlie Hebdo?

Aqui vão algumas charges da Charlie Hebdo que podem ser vistas facilmente no google.



Agradeço as informações sobre a covardia da mídia ao site Weasel Zippers

2 comentários:

Anônimo disse...

Criticar publicamente a religião islâmica não é o problema, o problema é secularizar a vida social totalmente e ainda criticar o cristianismo.
A retaguarda para os esquerdopatas e muçulmanos há muito já está aberta.

Jose arimateia lucas disse...

isto e tipico da intolerancia.