sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nigéria: 1.000 Igrejas Cristãs Destruídas e Eleições podem piorar.


Fora as matanças (foto),  já são 1.000 igrejas cristãs destruídas na Nigéria pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram. E o que acontecerá se o muçulmano Muhammadu Buhari ganhar as eleições presidenciais do próximo mês?

Nas eleições de 2011, Buhari perdeu e com isso muitas igrejas cristãs foram destruídas e cristãos foram mortos violentamente.

O que nossos líderes cristãos (políticos e religiosos) estão fazendo que não entram em ação para proteger os cristãos de genocídio?

17 franceses mortos pelo Islã valem quantos nigerianos?

Vejam este relato de Raymond Ibrahim sobre o que acontece na Nigéria.

1,000 CHURCHES DESTROYED! Fear of More Muslim Attacks on Christianity Escalate During Nigerian Election

4 comentários:

Sinm Rodrigues disse...

Boa tarde , vi o seu blog e estou oferecendo um blog jandez.com com dominio personalizado gratuitamente . gostaria de falar sobre isso com você ser for possível , tem interesse?
sinmrod@hotmail.com

Henoc disse...

Acho que numa situação dessas a CNBB deveria estar lastimando pelas redes católicas tais fatos, conclamando o povo à oração pelos perseguidos de forma explicita e denunciando a mídia e os governos comunistas como aliados deles, mas...
E o Vaticano, para piorar, não está também infiltrado de apoiadores de esquerdistas?
Eis a vermelha Dilma a favor do ISIS...
Mas lamenta a morte de traficante na Indonesia!

Anônimo disse...

Poisé, Pedro.

Impressionante como os "intelectuais" do nosso país são tão rigorosos com os cristãos, criminalizando até o próprio pensamento cristão (hoje, pensar como um cristão é praticamente um crime na visão de algumas pessoas por aqui), mas - como diz minha mãe - "não dão um pio sequer" quando se tratam de crimes perpetrados por membros de outras religiões, como este exemplo da Nigéria, que aqui trazes.

O difícil para mim é encontrar as causas para esta diferença de tratamento. Por que este silêncio quando são nossos irmãos cristãos que sofrem violências desumanas?


Grande abraço!

Jonas

Pedro Erik disse...

Ora, meu caro Jonas, Cristo já explicou: "O mundo Me odeia e odiará vocês também".

Rezemos pelos cristãos da Nigéria, que os cristãos do mundo se tornem realmente cristãos para defendê-los.

Abraço,
Pedro Erik