segunda-feira, 9 de maio de 2016

Facebook Manipula Trending Contra Conservadores


Eu pensei em não colocar isso no blog, eu não tenho facebook, e não acho que pessoas minimamente sérias possam confiar no facebook. Mas o assunto me perseguiu. Olhei dois sites que gosto e lá estava o assunto.

Bom, quais são as notícias?

1. Ex funcionários do facebook dizem que o facebook rotineiramente manipula o trending para eliminar noticias conservadoras e para exaltar notícias esquerdistas. Detalhes aqui.

2. Confirmando o que diz acima, o site do jornal Daily Caller revelou que o facebook manipulou noticia do "Black lives matter" (grupo radical de negros que anda até matando policiais nos EUA), para colocar no trending. Detalhes aqui.

Em suma, esqueçam facebook. Isso não presta.


Um comentário:

Vic disse...

Isso é velha prática, creio que tive varios comentarios retirados pelos politicamente corretos do Zucker, esquerdinha dos brabos!