sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Neymar, PSG, Catar e Terrorismo Islâmico


O site "O Antagonista" revelou hoje que havia um manifestante na porto do hotel onde estava Neymar com um cartaz que dizia: "O Catar Compra Tudo: Jogadores e Jihad".

É verdade, ponto final.

Aliás, muito provavelmente as coisas estão relacionadas.

Como eu costumo dizer aos meus alunos, a corrupção política ou a lavagem de dinheiro (para o terrorismo ou para as drogas) é, em geral, movimentada por "consultorias", "agência de marketing", tudo em que a medição de preço é difícil, tudo que é difícil comparar.

Isso se aplica claramente a jogador de futebol.

Quanto vale um jogador de futebol? Como se mede isso?

O Catar é conhecido financiador do terrorismo internacional. E que diz isso não é apenas os Estados Unidos e Israel, mas também os próprios países muçulmanos. Recentemente, a Arábia Saudita, O Bahrein e o Egito cortaram os laços diplomáticos com o Catar acusando o país justamente de financiar o terrorismo.

O jornalista Claudio Zaidan explica a entrada do Catar no futebol, que começou justamente com o Barcelona, ex-clube do Neymar.

Os donos do PSG não são franceses, apesar do símbolo do time ter a torre Eiffel e a flor de Lis, mas sim do Catar.

O dono do PSG é Nasser Ghanim Al-Khelaifi (na foto acima com o Neymar), que é muito próximo do Emir do Catar. Ele comprou Neymar com o dinheiro do seu fundo de investimentos Qatar Sports.

E hoje temos a perspectiva de uma Copa do Mundo do Futebol no Catar em 2022.

Finalmente, o nome Saint Germain é relativo ao bairro onde o clube foi fundado e a Saint Germain, bispo de Paris, canonizado em 754. Já ouvi falar que os donos do Catar querem mudar as cores e os símbolos do time.




Um comentário:

Isac disse...

O futebol é um dos tentáculos, por intermedio de seus ídolos, caso Neymar, que ajuda a minimizar as críticas ao Islã por estar sempre relacionado ao esporte dopping das multidões de alienados!
Sendo ele vinculado a esses, indiretamente é um dos propagadores dessa ideologia associada aos comunistas-maçonaria, portanto todos tributarios da NOM!