quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vídeos: Obama e Outros em 2016: "Trump Nunca Será Presidente dos Estados Unidos"



Um ano de eleição de Trump! Bom lembrar todos aqueles que disseram, até o dia da eleição, que Trump nunca seria presidente dos Estados Unidos.

O vídeo acima é o melhor, deve ser visto toda hora. Obama, em um programa de humor, cita um twitter de Trump dizendo que Obama provavelmente é o pior presidente dos Estados Unidos, daí, Obama responde dizendo: "pode ser, mas eu serei lembrado com presidente dos Estados Unidos", querendo dizer que Trump nunca seria presidente.

O vídeo abaixo resume todos os artistas e jornalistas que disseram: "Trump nunca será presidente dos Estados Unidos"



Eu acabei de lançar um livro sobre comércio exterior, sob o ponto de vista da teoria do caos e da erística na política. Nesse livro, eu falo muito dos fake news que tentaram de toda forma, inclusive com muito dinheiro de jornalistas, impedir a eleição de Trump.

Se você se interessa por uma combinação de economia/política/relações internacionais, deve gostar do meu livro, publicado pela Editora Prismas. Para comprá-lo, clique aqui.

Só para não perder o humor, aqui vai mais um vídeo dos grandes artistas e futuristas, como Tom Hanks que disse que Trump só seria presidente se uma nave espacial descesse com dinossauros.







Um comentário:

Isac disse...

Obama teve essa revelação num culto!
Ainda bem que que a vencedora foi a pastora Hillary para a prizidença dos EUA e Ção G Soros como çanto protetor!