sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vídeo: Homens-Soja. Os Efeminados Feministas que Consomem Soja. Soja Efeminiza.



Homens-Soja são homens-efeminados feministas que consomem alimentos à base de soja. A soja tem componente que imita o hormônio feminino estrogênio, reduzindo a testosterona e a quantidade de espermas do homem. Os homens perdem libido e energia masculina, e ficam com dificuldade para lidar com stress, se assustando fácil. As vozes masculinas se tornam mais efeminadas e a genitália fica menor. Eles também ficam mais deprimidos.

Paul Joseph Watson, no vídeo, exibe alguns exemplos de homens-soja (soy boys) e traz alguns dados científicos. É um vídeo divertido mas também sério.

Há uma forte componente cultural da efeminização da sociedade trazido pelo esquerdismo pacifista hippie. Mas, eu, hein? Lá em casa, a soja está proibida, forever!!!



Um comentário:

Isac disse...

A soja consumida pelos orientais é apenas sob forma de queijo tofu, não como aqui, como "leite", além de péssimo paladar, contém um hormonio leve de nome fitoestrógeno que, as mulheres que a consumirem, facilita desenvolverem o câncer dos seios, nas mais propensas a ele, além de possível efeminamento de homens em consumo frequente, além de fatores antitripsínicos.
A Nestlé tinha um leite com isso, e depois retirou de circulação.
Certa vez escrevi um comentario negativo acerca dela e quanta repugnancia geral de varios leitores do jornal de uma cidade interiorana...
Pensei: tá tudo dominaaaaado...