sexta-feira, 20 de julho de 2018

Os 10.000 Tweets Pedófilos do Diretor da Disney



Ele tentou apagar 10 mil de tweets, mas a internet guarda. Entre esse tweets há inúmeros de exaltação da pedofilia, com criança de até 3 anos. Trata-se do diretor da Disney James Gunn, que dirigiu os Guardiões da Galáxia. Para vocês verem mais desses tweets, acessem o facebook de Mike Cernovich.

Não acho que ele se arrependeu, nem me parece que realmente seja contra pedofilia. Quando se "desculpou", ele disse basicamente que mudou seu humor com o tempo e que ele nem mesmo acha que melhorou com o tempo, apenas disse que não faz mais esse tipo de "piada". E ele próprio reconhece que a declaração de "desculpas" dele é "weird" (esquisita, esdrúxula).

Vejam as "desculpas" do Gunn abaixo:








3 comentários:

Antônio Carlos disse...

Ele fica com as crianças, a má fama é para os padres.

Isac disse...

Ós pastores protestantes x padres católicos na Alemanha no quesito pedofilia vencem em 3 x 1 os padres católicos, os quais ainda são celibarios, eles que tanto em geral os criticam que deveriam se casar, sendo péssimos exemplos.
A Disney e outros produtores de desenhos aninados "infantis", quase todos com mensagens subliminares satanistas destinados às crianças, repletos de esoterismos adaptáveis a elas, quase sem exceção, embora de forma muito sutil.

Adilson disse...

Essa postagem revela que algo tenebrosamente grande está se levantando sobre a humanidade, mas as tais autoridades nada vem fazendo. Tal como na segunda Guerra Mundial, aqueles que têm visto ou fingem ou não dão a devida importância. Quem não se lembra da visita que os primeiros ministros da Inglaterra e da França fizeram à Alemanha de Hitler, mas em vez de alertar o mundo o que viram e perceberam, preferiram amenizar e se comportarem como dois imbecis diante de um genocida. Se observamos bem esses fatos (quem dispõe de tempo, claro), e também de relance, perceberá que já não há tanta concentração das grandes imprensas em denunciar os casos de pedofilia no seio da Igreja: só quando "alguém" manda, claro. E quando noticiam os casos de pedofilia contra meninos, ocultam a palavra "homossexual". OU seja, isso já um sinal claro que estão cozinhando as massas lentamente.