sexta-feira, 27 de julho de 2018

Filme sobre o Maior Serial Killer dos Estados Unidos.



Eu já falei desse terrível serial killer aqui. Ele matou 16 mil crianças, muitas vezes com toques de horror. Eu descrevi a história dele como a história mais horrenda e deplorável que já tratei.

Dr. Kermit Gosnell mantinha uma clínica de aborto na Filadélfia. As crianças que ele matou, por vezes, nas palavras do próprio Gosnell, podiam "ir caminhando com ele até o ponto de ônibus", ou nas palavras dos assistentes de Gosnell, eram tão grandes que se tirava foto do celular. Isto é, ele matava crianças dentro ou fora do útero em qualquer período de gravidez e com métodos terríveis.

As descrições dos abortos praticados pelo Dr. Gosnell são horrendas. Em 2010, o FBI invadiu a clínica dele e o mundo descobriu os horrores. Vejam mais no meu post

Gosnell foi preso e pegou prisão perpétua.

Hoje, eu descobri que foi feito um filme sobre esse que é considerado o maior serial killer dos Estados Unidos, produzido por John Sullivan, que vai estrear no dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

Sullivan passou por diversos problemas para realizar o filme, problemas que sãop comuns com produtores de cinema conservadores. Teve falta de financiamento, que foi coberto por crowfunding, que conseguiu arrecadar dinheiro récorde (graças a Deus) e um juiz quis interromper o filme.

Certamente o filme vai sofrer desprezo da mídia quando for lançado.

Como o filme traz fatos horrendos, o próprio produtor disse que fez o filme de forma mais palatável  para que os cristãos possam assistir e divulgar o filme.

Aqui vai minha contribuição para divulgação do filme.



4 comentários:

Isac disse...

Discordo disso em termos, pois os maiores serial killers conhecidos são os governos comunistas - quem os apoia, também - e que são os promotores do aborto e de muitas dezenas de milhoes de inocentes, vítimas desses genocidas, demonios ambulantes sob forma de governos, casos Lênin, Stálin, Hitler, Pol Pot, F Castro, Maduro, Ortega, PT e mais desgraças da humanidade!
PS: De quando em tempo, sugiro conferir um site anti papa Francisco, acaso não conheça, o papafranci.blogspot com, geralmente apresenta fontes seguras, possuindo uma parte fixa em cima e os posts logo abaixo, 3 últimos:
Bispo D Schneider: o papa Francisco e o Vaticano são financiados por George Soros para promover a migração para Europa.
Papa Francisco concede honrarias ao presidente Macron abortista e islamita.
Papa Francisco atribui condecoração pontificia a uma ativista pró aborto e pró gay.

Ricardo Lima disse...

E é bem capaz de aparecerem algumas pessoas falando que ele "matou foi pouco".

Triste, muito triste. :( :(

Adilson disse...

Isac, mas a notícia não deixa isso de lado: esse assassino recebia muito dinheiro público; ou seja, não deixa de ser um braço de governos. Mas enfim: é ainda mais tenebroso o silêncio mortal sobre esse monstro.

Unknown disse...

Não consigo achar esse filme pra assistir no Brasil. Foda ...